Siga oGol no Twitter
    bet365
    Empate sem gols no dérbi londrino

    David Luiz é expulso, freia pressão do Chelsea e dérbi contra Arsenal termina 0 a 0

    2017/09/17 11:27
    E1

    Chelsea e Arsenal não conseguiram sair do 0 a 0 no dérbi londrino disputado neste domingo, no Stamford Bridge. Na segunda etapa, os Blues vinham até melhor em campo, mas o brasileiro David Luiz acabou expulso e freou a pressão do time.

    Os comandados de Antonio Conte estão na terceira colocação, com dez pontos, enquanto os de Arsène Wenger se encontram apenas em 12°, com sete. 

    Clássico equilibrado e de boas chances 

    O dérbi começou azul: o Chelsea controlava o duelo com domínio territorial e da posse de bola. O Arsenal parecia esperar alguma boa oportunidade para dar o bote. 

    Aos 15 minutos, os Gunners conseguiram chegar bem no ataque. Bellerín apareceu bem pela direita e cruzou na medida para Danny Welbeck, que desviou de cabeça e mandou para fora. 

    No duelo de espanhóis por aquele flanco, Bellerín levava sempre vantagem sobre Marcos Alonso. E o clássico mudava de cor. Após outra descida por ali, Bellerín mandou para o meio e Lacazette finalizou, mas Courtois fez a defesa. 

    No momento em que o rival começava a crescer, os Blues tiveram grande chance de marcar: Fàbregas acertou belo passe e deixou Pedro na cara do gol, mas o atacante parou em Petr Cech. 

    Foi um duelo de alternância de domínio, com boas chances para os dois lados abrirem o placar na primeira etapa. Quem chegou mais perto foi Ramsey, que fez bela jogada na área e acertou o poste. 

    David Luiz frea pressão do Chelsea

    O duelo foi mais enroscado na segunda etapa. Os rivais tinham mais dificuldade para se livrar da marcação e finalizar os lances. O duelo esfriava. 

    Wenger apostou na melhora colocando em campo Aléxis Sánchez. Antonio Conte respondeu com Eden Hazard. Os dois principais jogadores de cada lado entraram para tentar colocar fogo no duelo. 

    De fato, o duelo pegou fogo nos minutos finais. Mustafi teve um gol anulado de um lado, Hazard parou em Cech em tentativa de arremate do outro. 

    O lado azul pressionava mais nos minutos finais, mas David Luiz deu uma forte entrada em Kolasinac e acabou expulso. O dérbi, então, acabou sem gol. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Impressionante
    2017-09-17 15h46m por LukyMax_Santiago
    Não me lembro de haver um clássico assim com duas estrelas como Sánchez e Hazard no banco.
    jogos históricos
    U Domingo, 17 Setembro 2017 - 09:30
    Stamford Bridge
    Michael Oliver
    0-0
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09