Siga oGol no facebook
    bet365
    Artilheiro resolveu em Wembley

    Sob o brilho de Kane, Tottenham abre Champions batendo Dortmund

    2017/09/13 17:36
    E0

    A estreia do Tottenham na Liga dos Campeões teve gols de Harry Kane (2) e vitória sobre o Borussia Dortmund, por 3 a 1, em Wembley. O outro gol dos londrinos foi marcado por Son. 

    Na outra partida da chave, o grande favorito do grupo, Real Madrid, passou fácil pelo Appoel, no Santiago Bernabéu. 

    Jogo insano nos primeiros minutos

    Son fez das suas pela canhota logo em um dos primeiros ataques do jogo. O coreano invadiu a área, pedalou e tirou da marcação antes de finalizar de canhota e mandar para a rede. 

    Só que o Dortmund não demorou muito para responder. Partiu ao ataque e chegou ao empate com um golaço de Yarmolenko, que bateu de canhota na entrada da área, sem chance alguma para Lloris. 

    O jogo entregou toda a ofensividade que era esperada, e ainda mais. Ainda aos 15 minutos, o Tottenham conseguiu voltar para a dianteira após outra jogada pela canhota. Dessa vez foi Harry Kane quem apareceu por ali e soltou a bomba para balançar a rede. 

    O duelo não manteve a insanidade por todo tempo, mas seguiu muito bom e ofensivo na maior parte. Quase os Aurinegros empataram aos 30, mas Vertonghen tirou a bola antes que Aubameyang pusesse para dentro. 

    Ninguém impediu a bola de chegar em Pulisic minutos depois. Mas, de carrinho, o ponta não conseguiu pegar da melhor forma e mandou para fora. 

    Kane confirma vitória 

    Os londrinos tiveram duas ótimas chances de chegar ao terceiro gol no início do segundo tempo. Kane e Son mandaram para fora. O coreano teve a melhor chance. 

    Vivo, o Dortmund seguiu esperançoso em busca do empate. Aubameyang chegou a mandar bola para a rede, mas o tento acabou anulado, de forma equivocada. 

    Um banho de água fria ainda maior foi dado depois por Kane, que recebeu de Eriksen e bateu cruzado, de canhota, para fazer 3 a 1. Os alemães se viam em situação bem complicada. 

    Apesar de praticamente resolvido, o jogo não deixou de ser animado, com chances de gol dos dois lados. Até que chegou uma hora que, já perto do fim, os Aurinegros pareceram desistir.

    Aí, foi só esperar pelo apito final. Os Spurs só lamentaram a expulsão de Vertonghen nos acréscimos, e o gol perdido por Sissoko. Mas a vitória não escapou...

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    BORUSSIA DORTMUND

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 13 Setembro 2017 - 15:45
    Wembley Stadium
    Gianluca Rocchi
    3-1
    Son Heung-min 4'
    Harry Kane 15' 60'
    Andriy Yarmolenko 11'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05