Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

FluminenseBrasil
BrasilSport
Borussia DortmundAlemanha
AlemanhaSchalke 04
Eintracht FrankfurtAlemanha
AlemanhaBayer Leverkusen
Brasileirão
Verdão do Oeste segue no Z4

Cruzeiro vence Chapecoense, se mantém no G6 e complica vida do rival

2017/09/10 20:55
Texto por ogol.com.br
E2
© Renato Padilha/Light Press/Mafalda Press/Cruzeiro

A Chapecoense segue seu drama no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro segue brigando em duas frentes por vaga na Libertadores. Na Arena Condá, na noite deste domingo, a Raposa venceu por 2 a 1 para se manter no G6. 

Os mineiros, que lutam pela Libertadores também através do título da Copa do Brasil, que disputam com o Flamengo, estão em sexto com a mesma pontuação do sétimo, Botafogo, e com um ponto a menos que o Fla, quinto. O Verdão do Oeste viu o rival Avaí vencer, se afastar, e caiu para 18°. 

Chape tenta sair do buraco

A Chapecoense começou o jogo pressionando o rival. Sabia que só a vitória interessava para deixar o Z4, então foi em busca dela. O Cruzeiro se segurou bem. 

Só que os catarinenses seguiram muito dependentes da bola parada. Sem ela, pouco assustavam. E foi através de uma bola parada que os mineiros quase abriram o placar: após levantamento, Túlio de Melo quase fez contra. 

A Chape respondeu com uma bola levantada, como não poderia deixar de ser. Após o cruzamento, Arthur tocou de cabeça e assustou o goleiro Fábio. 

A Raposa foi equilibrando o jogo com o passar do tempo e tinha mais qualidade para chegar ao ataque com a bola no chão. De Arrascaeta levou perigo em chute colocado, mas Jandrei defendeu. 

O jogo esquentou pouco antes do intervalo, e o Verdão do Oeste respondeu com Túlio de Melo, que completou de cabeça cruzamento, mas Fábio defendeu. Na sequência, Rafinha tentou de fora e Jandrei pegou. Wellington Paulista foi outro a arriscar de fora, mas parou em Fábio. 

Quando o intervalo já se aproximava, o time visitante conseguiu abrir o placar. Rafinha recebeu de Raniel, se livrou da marcação e bateu bem para marcar. 

Cruzeiro conta com Fábio e Raniel 

Um dos grandes destaques do primeiro tempo, Fábio já teve trabalho logo no começo do segundo. Após cruzamento de Wellington Paulista, Túlio de Melo mandou de cabeça e o goleiro cruzeirense fez outra boa defesa. 

A Raposa nunca deixava o rival pressionar por muito tempo. Sempre equilibrava e tinha suas chances. De Arrascaeta teve uma ótima na área após ajeitada de Henrique, mas desperdiçou. 

Raniel não desperdiçou a chance que teve. Após levantamento na área, Léo tentou de cabeça, mas parou em Jandrei. No rebote, Raniel mandou para dentro, abrindo 2 a 0. 

A Chape não parou de tentar. Fábio seguiu muito bem, mas não conseguiu evitar que o insistente Túlio de Melo marcasse. Mas foi apenas um alento, já que a derrota se provou, com o tempo, inevitável. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CHAPECOENSE
EMPATE
CRUZEIRO
Comentários (2)
motivo:
Um FDS com 5V, 3E e 1D!!
2017-09-10 22h34m por BBBBCIMP
Sandro: Nao acredito que justamente o meu todo poderoso time alemao Bayern de Munique, quem foi o unico que perdeu, neste (meu) fim de semana!! Eita, nos!! Mas eh assim o futebol!! Hehehe!!
-BARCELONA 5 x 0 Espanyol (no CAMP NOU, Campeonato Espanhol 2017/18);
-Hoffenheim 2 x 0 BAYERN DE MUNIQUE (fora de casa, Campeonato Alemao 2017/18);
-Lanus 0 x 1 BOCA JUNIORS (fora de casa, Argentinao 2017/18);
-Lille 0 x 0 BORDEAUX (fora de casa, Ligue 1 2017/18);
-C...ler comentário completo »
Soh vitorias, neste domingo!!
2017-09-10 22h18m por BBBBCIMP
Sandro: Como sabado foi desastroso, pra mim!! O domingo quis recompensar e acabou soh tendo vitorias!! Hehehe!! Viva!! Mais um dia 100%!! Tres times meus jogaram e todos "sorriram" no final, nos seus respectivos torneios!! Primeiro a entrar em campo dos meus times, foi a Internazionale de Milao que despachou o Spal por 2 a 0, no Estadio Giuseppe Meazza!! Assim, o meu time italiano ainda estah 100% no Italiano 2017/18!! Quem diria??!! Este jogo comecou as sete e meia da manha!! Quando estava...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Domingo, 10 Setembro 2017 - 19:00
Arena Condá
Leandro Bizzio
1-2
Túlio de Melo 84'
Rafinha 45'
Raniel 64'
Links Relacionados
Copa Sul-Americana
Rubro-Negro vai a Barranquilla em vantagem
O Junior mais uma vez fez um bom jogo e até saiu na frente, mas o Flamengo conseguiu no segundo tempo a virada no Maracanã para sair na frente na semifinal da Copa Sul-Americana.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 24-11-2017, 00:03
SC
ScPKoHx 24-11-2017, 00:01
SC
ScPKoHx 23-11-2017, 23:57
LukyMax_Santiago 23-11-2017, 23:52
LukyMax_Santiago 23-11-2017, 23:49
LukyMax_Santiago 23-11-2017, 23:38