Siga o instagram do oGol
    bet365
    Goleada dos Citizens

    Manchester City atropela o Liverpool

    2017/09/09 10:35
    E0

    No jogo mais aguardado da quarta rodada da Premier League, o Manchester City não tomou conhecimento do Liverpool e goleou o rival, por 5 a 0.

    Com o triunfo, os Citizens chegam aos 10 pontos, no primeiro lugar da tabela. Os Reds estão no terceiro lugar, com sete.

    Show dos Citizens

    Diante de sua torcida, o Manchester City se mostrou mais forte desde o início. O time de Guardiola conseguiu ter a bola por mais tempo e esteve mais vezes perto do gol adversário. Do outro lado, sem Coutinho, o Liverpool apostou na velocidade Mané e Salah para criar perigo.

    A dupla veloz dos Reds até assustou, mas Ederson foi se mostrando seguro no gol e fazendo grandes defesas quando foi preciso. Já os criativos dos Citizens foram mais eficazes e abriram o placar aos 25 minutos, após De Bruyne fazer belo passe para Aguero, que ficou na cara do gol, driblou o arqueiro Mignolet e mandou para o fundo das redes.

    A situação ficou complicada para o Liverpool quando Mané recebeu lançamento longo, mas ao tentar dominar a bola, acertou um chute em Ederson, que havia saído do gol. O atacante acabou recebendo o cartão vermelho, e do outro lado o goleiro brasileiro precisou ser substituído.

    Com um jogador a mais, o City foi mais forte para o ataque e Jesus deu o primeiro aviso, ao receber cruzamento e cabecear para as redes, mas em impedimento bem assinalado. No entanto, ainda antes do intervalo, Jesus teve nova chance, ao receber cruzamento na medida de De Bruyne e desta vez, em posição legal, deixar a sua marca.

    Goleada no segundo tempo

    No segundo tempo, antes que o time de Klopp esboçasse qualquer sinal de reação, Gabriel Jesus aumentou a vantagem no placar. Aguero recebeu belo lançamento e ficou na cara do gol, mas foi humilde e tocou ao lado para o brasileiro apenas empurrar para as redes.

    Impotentes, os Reds nada conseguiram fazer para evitar a goleada. Leroy Sané, que entrou em campo para substituir Jesus, tabelou com Mendy e fez 4 a 0. Já nos acréscimos, novamente Sané brilhou, ao chutar de fora da área e acertar no ângulo para marcar o quinto.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Fotografias

    Ederson
    Simon Mignolet

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 09 Setembro 2017 - 08:30
    Etihad Stadium
    Jon Moss
    5-0
    Kun Agüero 25'
    Gabriel Jesus 45' 53'
    Leroy Sané 77' 90'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17