Siga oGol no Twitter
bet365
Reds à frente dos campeões

Oxlade-Chamberlain rejeita Chelsea e espera por Liverpool

2017/08/30 11:09
E1

Oxlade-Chamberlain está em seu último ano de contrato com o Arsenal e o clube aceitou negociar o jogador por um valor em torno de 40 milhões de libras (R$ 163 milhões). Chamberlain, no entanto, prefere esperar pelo Liverpool.

Arsène Wenger já falou abertamente que gostaria de ver Chamberlain renovar com os Gunners para se tornar em uma referência no futuro do clube. No entanto, não é essa a idea do jogador.

O Chelsea tomou a frente nas negociações e ofereceu 35 milhões de libras, mais bônus, totalizando 40 milhões no total do acordo. Chamberlain, no entanto, parece reticente em aceitar a oferta e espera pelo Liverpool.

A preferência de Chamberlain pelo Liverpool não parece ter motivação financeira ou preferência clubística. O versátil jogador teme que, no Chelsea, seja utilizado como ala pela direita, disputando posição com Victor Moses. Embora possa fazer a função, Chamberlain prefere atuar no meio-campo e acredita que teria mais espaço nos Reds.

Inglaterra
Alex Oxlade-Chamberlain
NomeAlexander Mark David Oxlade-Chamberlain
Data de Nascimento/Idade1993-08-15(30 anos)
Nacionalidade
Inglaterra
Inglaterra
Dupla Nacionalidade
Jamaica
Jamaica
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(35)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Infidelidade
2017-08-30 12h35m por LukyMax_Santiago
Ox vai se queimar e muito de não renovar com os Gunners #ingratidão
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40