Siga oGol no facebook
    bet365
    Atlético Goianiense segue na lanterna

    Fla poupa titulares, mas Vinícius Júnior decide e recoloca time no G6

    2017/08/19 20:51
    E0

    Vinícius Júnior aproveitou que Reinaldo Rueda poupou boa parte dos titulares e, com dois gols, garantiu três pontos para o Flamengo na vitória sobre o Atlético Goianiense, na noite deste sábado, na Ilha do Urubu. 

    Tudo bem que o time da Gávea tem jogo decisivo no meio de semana contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, mas os três pontos garantidos por Vinícius Júnior recolocam o time no G6 do Brasileiro. O Dragão segue na lanterna. 

    Flamengo ainda tenta se achar em campo

    Mesmo com um time reserva, o Flamengo tinha que dar satisfações para sua torcida e partir para cima do rival. O time não se negou a atacar, assim como o Atlético não se importou em defender. 

    A primeira chance flamenguista esteve nos pés de Márcio Araújo. O volante teve boa possibilidade de abrir o placar, mas parou em boa defesa de Felipe. 

    O goleiro participou bem também em tentativa de Lucas Paquetá. O jovem cobrou falta por cima da barreira e Felipe foi no alto jogar a bola para fora. 

    Com o tempo, a intensidade do Fla foi diminuindo, e as chances foram ficando raras. Vinícius Júnior apareceu na área para completar cruzamento de Éverton Ribeiro, mas não teve tanta sorte no arremate. 

    O Dragão chegou com perigo e deu trabalho para Diego Alves apenas uma vez na primeira etapa. Walter acertou belo chute e o goleiro voou para espalmar. 

    O menino resolve

    Logo no início do segundo tempo, o Rubro-Negro da Gávea voltou a se aproximar do gol. Após cobrança de falta na área, Willian Arão desviou de cabeça e a bola bateu na trave. 

    Mesmo sem realizar grande partida, o gol acabou saindo. Vinícius Júnior acabou recebendo em velocidade, ganhou da marcação e, de canhota, mandou para a rede. 

    O jovem era o principal destaque da partida. Por pouco, não marcou o segundo após um grande vacilo da zaga. De cabeça, tirou do goleiro, e a bola saiu por pouco. 

    Os goianos saíram mais para o jogo nos minutos finais. Foi aí que o Fla matou o jogo: esperou um contragolpe certeiro. Paquetá deu bom passe para Vinícius Júnior, que colocou na frente, tirou do goleiro e confirmou a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    ATLÉTICO GOIANIENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Agosto 2017 - 19:00
    Luso-Brasileiro
    Rodolpho Toski Marques
    2-0
    Vinicius Júnior 56' 75'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05