Siga oGol no Twitter
Basaksehir vê sonho escapar

Sevilla vence na Turquia e encaminha vaga

2017/08/16 17:36
E0

O Sevilla mostrou sua superioridade na Turquia e bateu o Basaksehir, por 2 a 1, para ficar perto de um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Em casa, os andaluzes podem até perder por 1 a 0 que, ainda assim, avançam para os grupos. O sonho dos turcos está mais longe. 

Turcos tentam pressionar no começo, mas experiência espanhola pesa

Empolgado pela torcida, o Basaksehir foi para cima. O holandês Elia avançou bem pela canhota e bateu forte. Rico espalmou e, no rebote, Márcio Mossoró mandou para fora. 

Só que Mercado esfriou o ímpeto dos turcos. O argentino recebeu bola na esquerda da área e bateu forte de canhota, no cantinho, para abrir o placar. 

Os turcos já não conseguiam mais ter a mesma intensidade após o gol. O Sevilla dominava bem o jogo e Banega quase fez o segundo após cruzamento da esquerda. O argentino pegou bem na bola, mas Volkan fez grande defesa. 

Pela direita, os andaluzes chegaram duas vezes seguidas. Banega completou a primeira jogada e mandou para fora. A segunda foi méritos de Montoya, que fez boa jogada e mandou para o meio. Ben Yedder desviou, mas a bola saiu. 

Sevilla marca no melhor momento do rival, e fica perto da vaga

Debaixo do temporal que caía na capital turca, o Basaksehir tentava uma reação. Emre, em cobrança de falta, levou muito perigo. Visca tentou arremate na área, mas mandou longe. 

Aos 15, Visca voltou a ficar com bola na área. Dessa vez, levou para a perna direita e bateu forte. Rico defendeu. Ainda dava tempo para o time local buscar reagir. 

Adebayor teve chance ainda mais clara. Mahmut recebeu de Emre na área e rolou para o togolês, que bateu no canto, mas Rico se jogou na bola e fez a defesa. Elia também parou em Rico no rebote, mas o bandeira já marcava impedimento. 

A pressão era grande, até que saiu o empate. Elia recebeu bola na frente, levou para a direita e mandou para o gol. Não era bola das mais difíceis, mas Rico a viu passar entre as suas pernas. 

O Basaksehir cresceu após o empate. Passou a pressionar, dominar o rival. Só que as modificações definiram o rumo da partida. Logo após a saída do capitão Emre e de Márcio Mossoró, o time da Andaluzia chegou ao segundo gol. Jesús Navas, que tinha acabado de entrar, cruzou para Ben Yedder sacramentar a vitória fora de casa. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BASAKSEHIR
EMPATE
SEVILLA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 16 Agosto 2017 - 15:45
Basaksehir Fatih Terim Stadium
Clément Turpin
1-2
Eljero Elia 64'
Sergio Escudero 16'
Wissam Ben Yedder 84'

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01