Siga oGol no facebook
    bet365
    Quase lá

    Liverpool bate Hoffenheim na Alemanha e se aproxima dos grupos da Champions

    2017/08/15 17:38
    E0

    O Liverpool deu um grande passo rumo a fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Alemanha, o time de Jürgen Klopp venceu o Hoffenheim, por 2 a 1, no jogo de ida do playoff

    Os Reds podem empatar ou até perder por 1 a 0 em Anfield que, ainda assim, conseguem voltar aos grupos da competição mais importante da Europa. 

    Intensidade não falta 

    O jogo começou em alta velocidade. O Hoffenheim era intenso de um lado, o Liverpool respondia do outro. Sané colocou Baumann para trabalhar de um lado, enquanto, do outro, Kramaric teve chance de ouro. 

    Gnabry caiu ao dividir com Lovren na área e o árbitro acabou caindo na do atacante e marcando pênalti. Kramaric bateu mal, fraco, e Mignolet fez a defesa. 

    Salah teve ótima chance logo a seguir. O egípcio arrancou e ficou na cara do gol. O chute até passou pelo goleiro, mas acabou saindo pela linha de fundo. 

    Quando o jogo esfriava, os Reds chegaram ao gol em uma cobrança de falta. O jovem Alexander-Arnaldo cobrou falta com muita categoria e fez um belo gol inaugural. 

    Os alemães poderiam ter ido ao intervalo ao menos com o empate. Gnabry ficou cara a cara com Mignolet, mas o goleiro belga defendeu bem. No rebote, Sandro Wagner mandou na trave. 

    Hoffenheim só consegue descontar

    O jogo prometeu seguir aberto e lá e cá no segundo tempo. Logo nos primeiros ataques, Firmino recebeu de Mané na área, mas parou em defesa de Baumann. A bola ainda rebateu na zaga e quase entrou. 

    Só que o ritmo alucinante das equipes sempre caía. Pior para o Hoffenheim, que ia ficando cada vez mais desesperado em busca de ao menos empatar a partida. 

    O Liverpool aumentou o desespero dos alemães aos 30 minutos. Após cobrança de falta rápida no meio, Firmino abriu para Milner na esquerda da área. O capitão tentou cruzar, mas a bola desviou e morreu no fundo do gol. 

    O Hoffenheim conseguiu ao menos um gol para seguir sonhando em Anfield. Uth recebeu lançamento na frente e bateu forte de canhota para descontar. Os minutos finais foram de pressão, mas o empate não saiu. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TSG HOFFENHEIM
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 15 Agosto 2017 - 15:45
    PreZero Arena
    Björn Kuipers
    1-2
    Håvard Nordtveit 74' (g.c.)
    Mark Uth 87'
    Alexander-Arnold 35'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09