Siga o instagram do oGol
      bet365
      Tricolor respira

      Em jogo com viradas, São Paulo vence o Cruzeiro

      2017/08/13 12:58
      E2

      Em jogo com viradas, o São Paulo aproveitou o apoio de sua torcida neste domingo e levou a melhor diante do Cruzeiro, vencendo por 3 a 2.

      Com o resultado, o time paulista chega aos 22 pontos e sai da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição. Já a equipe celeste segue no sétimo lugar, com 27.

      Hernanes salva primeiro tempo ruim

      Em um final de manhã com bastante público no Morumbi, o Tricolor entrou em campo pressionado para fugir do Z4, querendo iniciar o segundo turno com vitória. Do outro lado, a Raposa, visando as semifinais da Copa do Brasil, poupou alguns titulares.

      Mesmo com um time misto e sem fazer muito esforço, os mineiros foram superiores durante todo o primeiro tempo e tiveram uma bela chance para abrir o placar aos onze minutos, quando Sassá foi derrubado por Renan Ribeiro dentro da área. O próprio Sassá se encarregou da cobrança de pênalti e desperdiçou, acertando na trave.

      Daí até o final da primeira etapa, pouco de interessante aconteceu em campo. O São Paulo não mostrou criatividade alguma e deu um autêntico festival de passes errados, principalmente por parte do jovem Militão, que foi titular no lugar de Jucilei.

      Quando todos já esperavam o intervalo e a torcida sãopaulina já se preparava para vaiar o time, Marcos Guilherme, aos 46 minutos, foi derrubado por Ezequiel perto da área. Hernanes cobrou com perfeição em direção ao fundo das redes, sem chances para Rafael.

      Sassá vira, mas São Paulo encontra forças para vencer

      Na frente do placar, o São Paulo começou a segunda etapa embalado, e logo no início teve uma bela chance de ampliar. Marcinho recebeu de Petros, ficou na cara do gol e chutou para grande defesa de Rafael.

      É... Mas o Tricolor logo em seguida voltaria a cometer os erros habituais desta temporada e Sassá aproveitou. Primeiro, após sobra pelo alto em cobrança de falta, o atacante do Cruzeiro emendou um belo voleio e empatou. Pouco depois, após grande falha de Rodrigo Caio, Sassá tirou de Renan e virou o placar.

      O nervosismo e abatimento tomaram conta do Morumbi. A Raposa aproveitou e seguiu tocando bem a bola, criando chances e até desperdiçando boas oportunidades para ampliar. No entanto, mesmo sem jogar bem, o São Paulo conseguiu reagir. Após cobrança de escanteio, Arboleda subiu bem e cabeceou para dentro do gol. 2 a 2.

      Mais na base da vontade que do talento, o time da casa foi para cima para o tudo ou nada. Em disputa de bola pelo alto, Gilberto penetrou na área, tentou dominar e caiu no chão após choque com Ezequiel. O árbitro assinalou pênalti e Hernanes pegou na bola para cobrar e alcançar a virada. Festa novamente nas arquibancadas.

      Daí em diante, o Tricolor se segurou lá atrás com todas as forças. Pratto ainda foi expulso após receber o segundo amarelo e aumentou o sofrimento. Mesmo com um jogador a menos até quase o apito final, o time de Dorival Júnior resistiu. Do outro lado, Digão foi expulso no último lance e o placar não mais se alterou. Três pontos muito importantes para o São Paulo.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      CRUZEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Ateh agora: 3V e 1D, neste FDS!!
      2017-08-13 14h07m por BBBBCIMP
      Sandro: Quatro times meus jah jogaram, neste fim de semana de futebol, ateh o momento e teve soh vitorias!! Ou seja, todos venceram!! Exceto o Cruzeiro que foi surpreendido pelo Sao Paulo!! Eita, nos!! Mas valeu!! O time celeste jogou com tudo, teve um penalti perdido, conseguiu virada depois, enfim!! Mas nos detalhes o tricolor paulista levou a melhor, no final!! Segue em frente, Cruzeiro!!
      -Na Copa da Alemanha 2017/18, o meu time alemao passou facil do Chemnitzer e aplicou uma...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Domingo, 13 Agosto 2017 - 11:00
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Rafael Traci
      3-2
      Hernanes 45' 82' (pen.)
      Robert Arboleda 71'
      Sassá 51' 57'
      Links Relacionados

      Feminino
      Duelo no topo
      Em um jogo entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebeu o América Mineiro pela sexta rodada, dominou a maior parte do jogo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46