Siga oGol no facebook

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Futebol Inglês
O primeiro tropeço dos Reds

Sem Coutinho, Liverpool estreia no Inglês com empate amargo em jogo agitado

2017/08/12 10:31
Texto por Cláudio Sobrinho
E0
© Getty / Tony Marshall

O Liverpool não teve vida fácil neste sábado. Fora de casa, o time esteve bem no ataque e marcou três gols diante do Watford, mas lá atrás a zaga vacilou e entregou o empate, em 3 a 3, na primeira rodada do Campeonato Inglês.

Zaga falha, ataque compensa

Empurrado por sua torcida, o Watford começou melhor, e abriu o placar aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Okaka apareceu com liberdade na área e cabeceou forte, não dando chances para Mignolet.

Sem Coutinho, que de acordo com o Liverpool está lesionado, o time visitante correu em busca do empate, que acabou por vir aos 29 minutos, após bonita triangulação e finalização perfeita de Sadio Mané. No entanto, pouco depois, o Watford voltou a ficar na frente, após cruzamento rasteiro na área, vacilo da zaga dos Reds e o oportunismo de Doucoré para balançar as redes.

Ainda antes do intervalo, Salah teve bela oportunidade para empatar o duelo novamente, mas o egípcio falhou cara a cara com o goleiro Gomes no primeiro confronto entre os dois.

Reds viram, mas voltam a vacilar

No início da segunda etapa, Salah voltou a ficar em boa situação diante de Gomes. Desta vez, o arqueiro derrubou o atacante e cometeu pênalti. Na cobrança, Roberto Firmino não vacilou.

A virada foi questão de pouco tempo, e novamente com os mesmos personagens. Firmino recebeu de Lovren, tocou por cobertura na saída de Gomes e Salah apareceu para empurrar para as redes.

Após a virada, o time da casa, que contou com a estreia de Richarlison, ex-Flu, se mostrou abatido e sem muitas forças para reagir. Já o Liverpool seguiu atacando e quase fez o terceiro, através de Matip, que cabeceou no travessão.

Mais na base da raça que do talento, o Watford lutou até o final, e acabou sendo recompensando. Já nos acréscimos, Richarlison chutou, Mignolet espalmou para o travessão e Britos aproveitou o rebote para fechar o resultado em 3 a 3.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
WATFORD
EMPATE
LIVERPOOL
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 12 Agosto 2017 - 08:30
Vicarage Road
Anthony Taylor
3-3
Stefano Okaka 8'
Abdoulaye Doucouré 32'
Miguel Britos 90'
Sadio Mané 29'
Roberto Firmino 55' (pen.)
Mohamed Salah 57'
Links Relacionados
Futebol Internacional
Entrevista Ogol
Ex-Flu hoje é ídolo nos Emirados Árabes
O atacante Samuel teve um início de carreira promissor, ajudando o Fluminense a conquistar o último título brasileiro da história do clube. Em seguida, o jogador rodou no ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 21-07-2018, 06:17
CRUZPH 20-07-2018, 23:25
BBBBCIMP 20-07-2018, 22:52