Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

ChapecoenseBrasil
BrasilCorinthians
Shanghai SIPGChina
ChinaGuangzhou Evergrande
Kawasaki FrontaleJapão
JapãoUrawa Reds
Futebol Inglês
O primeiro tropeço dos Reds

Sem Coutinho, Liverpool estreia no Inglês com empate amargo em jogo agitado

2017/08/12 10:31
Texto por Cláudio Sobrinho
E0
© Getty / Tony Marshall

O Liverpool não teve vida fácil neste sábado. Fora de casa, o time esteve bem no ataque e marcou três gols diante do Watford, mas lá atrás a zaga vacilou e entregou o empate, em 3 a 3, na primeira rodada do Campeonato Inglês.

Zaga falha, ataque compensa

Empurrado por sua torcida, o Watford começou melhor, e abriu o placar aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Okaka apareceu com liberdade na área e cabeceou forte, não dando chances para Mignolet.

Sem Coutinho, que de acordo com o Liverpool está lesionado, o time visitante correu em busca do empate, que acabou por vir aos 29 minutos, após bonita triangulação e finalização perfeita de Sadio Mané. No entanto, pouco depois, o Watford voltou a ficar na frente, após cruzamento rasteiro na área, vacilo da zaga dos Reds e o oportunismo de Doucoré para balançar as redes.

Ainda antes do intervalo, Salah teve bela oportunidade para empatar o duelo novamente, mas o egípcio falhou cara a cara com o goleiro Gomes no primeiro confronto entre os dois.

Reds viram, mas voltam a vacilar

No início da segunda etapa, Salah voltou a ficar em boa situação diante de Gomes. Desta vez, o arqueiro derrubou o atacante e cometeu pênalti. Na cobrança, Roberto Firmino não vacilou.

A virada foi questão de pouco tempo, e novamente com os mesmos personagens. Firmino recebeu de Lovren, tocou por cobertura na saída de Gomes e Salah apareceu para empurrar para as redes.

Após a virada, o time da casa, que contou com a estreia de Richarlison, ex-Flu, se mostrou abatido e sem muitas forças para reagir. Já o Liverpool seguiu atacando e quase fez o terceiro, através de Matip, que cabeceou no travessão.

Mais na base da raça que do talento, o Watford lutou até o final, e acabou sendo recompensando. Já nos acréscimos, Richarlison chutou, Mignolet espalmou para o travessão e Britos aproveitou o rebote para fechar o resultado em 3 a 3.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
WATFORD
EMPATE
LIVERPOOL
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Sábado, 12 Agosto 2017 - 08:30
Vicarage Road
Anthony Taylor
3-3
Stefano Okaka 8'
Abdoulaye Doucouré 32'
Miguel Britos 90'
Sadio Mané 29'
Roberto Firmino 55' (pen.)
Mohamed Salah 57'
Links Relacionados
Brasileirão
Fred viu novo goleador tricolor brilhar
O Maracanã reviu Fred, mas quem brilhou  foi Henrique Dourado. Com dois gols, o Ceifador comandou a vitória do Fluminense sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 1.  
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 21-08-2017, 22:36