Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Peixe pega agora Barcelona de Guayaquil

      Atlético Paranaense domina, mas Santos mata em contragolpe e avança na Liberta

      2017/08/10 23:40
      E1

      O Atlético Paranaense fez uma das grandes partidas da equipe na temporada. Amassou o Santos na Vila Belmiro. Deu muito trabalho para Vanderlei, acertou a trave e levou perigo várias vezes. Mas o Alvinegro castigou em um contragolpe, e marcou com Bruno Henrique para vencer por 1 a 0 e avançar para as quartas de final da Libertadores.

      O Alvinegro Praiano, que já havia vencido em Curitiba, na Vila Capanema, por 3 a 2, terá pela frente agora o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Palmeiras, nos pênaltis, na quarta. 

      Vanderlei é o protagonista do primeiro tempo

      O Atlético Paranaense dominou o Santos desde o começo. Propôs o jogo, já que era o time que precisava fazer gols. Demorou, entretanto, para encontrar formas de causar dano ao rival. 

      Foram mais de 20 minutos de domínio sem assustar Vanderlei. Até que, através da bola parada, os paranaenses conseguiram, enfim, colocar o goleiro para trabalhar. 

      Paulo André foi o primeiro a assustar. Após cobrança de falta da direita, o zagueiro tocou de cabeça e Vanderlei espalmou. Após a cobrança de escanteio,  Fabrício desviou e Vanderlei voltou a salvar.  

      Em poucos minutos, Vanderlei virou o personagem do jogo. Guilherme recebeu bola na esquerda da área, cortou a marcação e bateu cruzado. Vanderlei espalmou. No dia da convocação de Cássio, Vanderlei  mostrou serviço. 

      Aos 37, Jonathan fez bela jogada pela direita e parou em Vanderlei. A bola sobrou no meio da área para Sidcley. Sem goleiro, quem salvou foi Veríssimo, com o peito. O Furacão amassou o rival boa parte do primeiro tempo. Faltou o gol. 

      Furacão segue amassando, mas leva gol em contragolpe

      A pressão paranaense seguiu na segunda etapa. Jonathan foi quem tentou primeiro, e mandou para fora. Lucho González se seguiu, em chute desviado que também saiu. 

      O Santos seguia fazendo péssimo jogo. Era encurralado pelo rival, sem conseguir reagir. Vanderlei e Veríssimo, fundamentais para manter o 0 a 0, salvavam o Peixe. 

      O zagueiro quase salvou também no ataque. Na melhor chance ofensiva dos paulistas até então, Jean Mota mandou para a área e Veríssimo, de cabeça, mandou muito perto do gol. 

      O Rubro-Negro não desistia. Aos 26, Guilherme bateu no canto e Vanderlei fez outra boa defesa. No minuto seguinte, Jonathan, de cabeça, mandou na trave. Era uma ótima partida para o time de Fabiano Soares, mas sem gol. 

      O Alvinegro saiu das cordas em um contragolpe fatal. Lucas Lima arrancou, abriu na ponta para Ricardo Oliveira e o atacante cruzou para Bruno Henrique, do outro lado, fazer o gol e definir a eliminatória. Castigo gigante para o CAP, que fez um grande jogo, mas acabou castigado por não ter chegado ao gol. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SANTOS
      EMPATE
      ATHLETICO PARANAENSE
      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      JO
      libertadores
      2017-08-11 11h16m por Jozamba
      Grêmio ou Botafogo, um deles ganhará essa libertadores
      jogos históricos
      U Quinta, 10 Agosto 2017 - 21:45
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      Mauro Vigliano
      1-0
      Bruno Henrique 78'

      Mercado
      Oficial
      De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do meio-campista ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09