Siga oGol no Twitter
    bet365
    Paradeiro desconhecido

    Na mira de Real e Barça, Dembélé falta a treino no Borussia Dortmund

    2017/08/10 10:52
    E0

    Ousmane Dembélé não compareceu aos treinos de quinta-feira no Borussia Dortmund e o clube não sabe qual é o paradeiro do jogador. A ausência aumentou rumores de uma transferência, com Barcelona e Real Madrid interessados.

    Dembélé é, ao lado de Philippe Coutinho, prioridade no Barcelona depois da saída de Neymar. O Dortmund, no entanto, vem fazendo jogo duro e teria pedido cerca de 150 milhões de euros para liberar o jovem ponta francês.

    Além do Barcelona, a imprensa espanhola fala também no interesse do Real Madrid em Dembélé. O Dortmund parecia no controle da situação, apesar do assédio, porém tudo mudou nesta quinta-feira, com a ausência injustificada até o momento do atleta aos treinos.

    "Ousmane Dembélé não esteve no treino. Não fazemos ideia do motivo. Tentamos entrar em contato com ele, mas não conseguimos", reconheceu Peter Bosz, técnico do clube.

    "Eu conversei com ele ontem. Ele estava em Paris com amigos. Não comentou nada sobre transferências e não havia sinais de que ele não estaria aqui. Esperamos que nada grave tenha acontecido", finalizou o treinador, preocupado com a situação e sem querer criticar o atleta antes de ter mais detalhes.

    França
    Ousmane Dembélé
    NomeMasour Ousmane Dembélé
    Data de Nascimento/Idade1997-05-15(26 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Mauritânia
    Mauritânia
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05