Siga oGol no Twitter
    bet365
    Furacão até saiu na frente, mas milagre não veio

    Grêmio não permite milagre, vira sobre Atlético Paranaense e pega Cruzeiro na semifinal

    2017/07/27 23:36
    E1

    O Atlético Paranaense precisava de um milagre para eliminar o Grêmio. Após ter levado 4 a 0 em Porto Alegre, até saiu na frente na Arena da Baixada, mas o Grêmio virou e não permitiu reação, fazendo 3 a 2 para se garantir na semifinal da Copa do Brasil. 

    O Tricolor terá agora pela frente o Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras na quarta-feira. Na outra semifinal, estão os cariocas Botafogo e Flamengo. 

    Leve esperança paranaense não dura muito

    O Grêmio parecia fazer o que Renato Portaluppi pediu: esquecer a goleada no primeiro jogo. O Tricolor jogava no seu estilo: tocando a bola e buscando o ataque. 

    Michel arriscou de fora um dos primeiros chutes da equipe. Pedro Rocha apareceu na área e, de cabeça após cruzamento de Luan, assustou Wéverton. 

    ©Lucas Uebel

    O Atlético Paranaense não conseguia pressionar como era necessário, pelo placar adverso da ida. Uma jogada pessoal de Douglas Coutinho, entretanto, animou os torcedores. 

    O atacante arrancou da defesa, driblou em velocidade o zagueiro e mandou cruzado para a área. Pablo apareceu do outro lado para completar e fazer 1 a 0. Faltavam três para igualar o placar da ida. 

    Os gaúchos esfriaram os paranaenses com Pedro Rocha. O atacante recebeu de Michel na área, tirou da marcação e bateu no cantinho. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave. 

    Tricolor ainda consegue vitória

    O gol gremista tirou toda a emoção do jogo. Diante de sua torcida, o Rubro-Negro até tentava atacar para defender a sua honra, mas não tinha a mesma motivação. 

    Quem chegou ao segundo tento, entretanto, foi o Grêmio. Mesmo sem apertar, o time de Portaluppi virou o jogo. A jogada foi tão despretensiosa quanto o futebol que o time apresentava, e Éverton balançou a rede. 

    Diante de um rival entregue, o Tricolor ainda chegou ao terceiro gol. Pedro Rocha recebeu de Éverton na cara do gol, tirou de Wéverton e mandou para dentro. 

    No último lance do jogo, Felipe Gedoz, de falta, fez o segundo gol dos paranaenses, mas a classificação gaúcha já estava definida há algum tempo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETICO PARANAENSE
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Que venha o Gremio!!
    2017-07-27 23h46m por BBBBCIMP
    Sandro: Gremio, vai ser o proximo adversario do meu time brasileiro, na fase semifinal da Copa do Brasil 2017!! Dois dos maiores campeoes da competicao frente a frente, mais uma vez!! Se nao me engano: a ultima eliminacao do Cruzeiro foi numa semifinal e justamente pro tricolor gaucho, parece!! E justamente, naquele ano, o Gremio sagrou-se campeao pela quinta vez na historia!! Deixando o meu Cruzeiro pra tras!! Mas desta vez, vai ter revanche!!?? Uma coisa eh certa, o Cruzeiro lutarah co...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quinta, 27 Julho 2017 - 21:45
    Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
    Raphael Claus
    2-3
    Pablo 16'
    Felipe Gedoz 90'
    Pedro Rocha 27' 80'
    Everton Cebolinha 69'

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05