Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Jandrei brilhou nas penalidades

    Chapecoense vence nos pênaltis e avança na Sul-Americana

    2017/07/25 21:25
    E0

    Pênaltis contra uma equipe argentina na Sul-Americana. A Chapecoense sabe bem como é isso. Na noite desta terça-feira, com heróis diferentes daqueles que fizeram história em 2016, e contra outro rival, o Verdão do Oeste avançou na competição exatamente nas penalidades. 

    Após vencer por 1 a 0 o Defensa y Justicia no tempo normal, mesmo placar da ida na Argentina, a Chape contou com um gigante Jandrei, que pegou duas cobranças, para se classificar para as oitavas de final, vencendo por 4 a 2. 

    Bola parada é a arma da Chape

    A Chapecoense jogava de forma arriscada. Com as linhas adiantadas, jogava no campo de ataque, em busca do gol, mas dava espaços para o rival contragolpear. 

    Só que não tinha muito jeito: o Verdão do Oeste tinha de buscar o gol. Caso contrário, o 0 a 0 era favorável aos argentinos. O ataque era a única saída. 

    A bola parada, grande arma da equipe na temporada, seguia como boa opção. Após cruzamento na área, Gabriel Arias socou a bola e Fabrício Bruno, no rebote, mandou para fora. 

    A Chape achou o gol após um escanteio na canhota. Reinaldo cruzou bem e Túlio de Melo foi no alto para cabecear forte e explodir a rede inimiga. 

    Classificação nos pênaltis volta a acontecer na Arena Condá

    O 1 a 0 não resolvia para ninguém, apenas levava a decisão da vaga para os pênaltis. O Defensa y Justicia teve de jogar mais, mas encontrou muita dificuldade no setor ofensivo. 

    Os catarinenses também tinham dificuldade com a bola no chão e só assustavam em cruzamentos. Após cobrança de escanteio de Reinaldo, Fabrício Bruno assustou em cabeçada. 

    Aos 25 minutos, a Chapecoense, enfim, conseguiu criar uma chance com bola rolando. Lucas Marques fez boa jogada e deixou Arthur Caíke na cara do gol, mas o chute saiu torto. 

    O Defensa teve chance parecida quando González recebeu nas costas de Bruno Fabrício, mas o chute não foi bom. Sem mais gols no tempo normal, a decisão ficou para os pênaltis. 

    A Arena Condá sabe bem como isso funciona. Os jogadores de verde converteram todas as cobranças, enquanto Jandrei foi o grande herói, defendendo dois chutes dos argentinos para dar a vaga aos catarinenses. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 25 Julho 2017 - 19:15
    Arena Condá
    Daniel Fedorczuk
    1-0
    (4-2 Pen.)
    Túlio de Melo 25'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09