Siga oGol no facebook
bet365
Galo segue com problemas no Horto

Garotada brilha e Vasco vence Atlético, no Horto, com dois gols de Paulinho

2017/07/23 20:52
E0

Roger Machado já saiu, mas o Atlético Mineiro segue com problemas para jogar no Horto. Na noite deste sábado, os meninos da Colina brilharam e o Vasco conseguiu a vitória por 2 a 1, com dois gols de Paulinho, de 17 anos. 

O Galo segue na parte inferior da tabela, em 13°, com 20 pontos. O Cruz-Maltino deixa o rival para trás e, agora com 23, sobe para o oitavo lugar. 

Os erros fazem a diferença na primeira etapa

O Vasco tentou dar trabalho para uma defesa atleticana bem modificada com a juventude de Paulinho e Paulo Vitor. O ataque vascaíno era também modificado, já que não tinha um homem de referência, como costumam ser Luís Fabiano ou Thalles. 

Do outro lado, a referência era Fred, mas o centroavante ficou pouco tempo em campo. Logo no começo, pediu para deixar o jogo e deu lugar a Rafael Moura. 

O grande problema das duas equipes no início do jogo era a saída de bola. O Cruz-Maltino aproveitou um erro desses do rival para abrir o placar. Escudero deixou Paulinho na cara do gol, e o jovem teve frieza para tirar de Giovanni. 

O Galo respondeu da mesma forma. Bruno Paulista perdeu bola na defesa, Yago avançou e soltou um foguete. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. 

O primeiro tempo seguiu movimentado, e com erros. Os cariocas se abateram por um momento, mas quase voltaram para a dianteira quando Paulo Vitor arriscou de fora. Giovanni defendeu, com dificuldade, e Matheus Vital quase marcou no rebote, mas o bandeira marcou impedimento. 

Juventude vascaína é decisiva

O jogo era bem mais morno no segundo tempo. Apesar das entradas de Cazares e Luan, o Atlético tinha muita dificuldade em chutar no gol de Martín Silva. 

O Vasco também não ameaçava, mas bastou um contra-ataque para os meninos da Colina resolverem as coisas. Guilherme Costa arrancou bem pela direita, Paulo Vitor chamou a marcação e Paulinho recebeu na canhota. Após cortar para a perna direita, Paulinho bateu no ângulo e fez belo gol.  

O Galo jogou com uma intensidade bem pequena para ameaçar a vitória vascaína. Cazares foi quem mais perto chegou de um empate, em arremate de fora, mas a bola saiu. Três pontos na conta dos meninos da Colina. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO MINEIRO
EMPATE
VASCO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 23 Julho 2017 - 19:00
Raimundo Sampaio (Arena Independência)
Raphael Claus
1-2
Yago Severin 18'
Paulinho 14' 68'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17