Siga oGol no Twitter
    bet365
    Sereias da Vila levantam a taça

    Santos volta a vencer o Corinthians e conquista o Brasileiro Feminino

    2017/07/20 19:58
    E0

    O Santos confirmou a conquista do Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o Corinthians, em Barueri, com gol da artilheira Sole Jaimes.

    O Peixe já havia vencido o Timão no jogo da ida, na Vila Belmiro, por 2 a 0, e confirmou a conquista batendo novamente o rival por 1 a 0. 

    Timão começa pressionando, mas Sole mostra quem é a artilheira

    Logo com dois minutos, o Corinthians teve grande chance para começar a reverter o placar da Vila. Após cruzamento de Fabi da direita, Gabi Nunes ajeitou para Nenê, que ficou com bola limpa na área, mas chutou para o alto.

    O Timão pressionava, era melhor em campo, mas deixou espaço e o Santos aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Maria cruzou na medida e Sole Jaimes cabeceou para mandar para a rede. 

    O ataque corintiano não conseguia funcionar. O Peixe seguiu mais perigoso nos contra-ataques e Sole teve outra oportunidade de marcar ainda no primeiro tempo, mas chutou por cima. 

    Santos confirma vitória e título

    Sole Jaimes seguiu dando muito trabalho no segundo tempo. A artilheira do Campeonato Brasileiro quase fez um golaço após soltar uma bomba de muito longe, mas Lelê fez grande defesa. 

    O Corinthians quase voltou ao jogo quando, após bola levantada na área, Mimi tocou de cabeça e Dani imprensou a bola na trave para evitar que ela entrasse. 

    O Santos foi cirúrgico na frente, mas a atuação defensiva contra o grande ataque corintiano foi ainda mais decisiva para confirmar a conquista. O título vai para a Vila Belmiro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    SANTOS

    Fotografias

    Corinthians x Santos - Final Brasileirão Feminino 2017
    Corinthians x Santos - Final Brasileirão Feminino 2017

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 20 Julho 2017 - 18:00
    Arena Barueri
    Edina Alves Batista
    0-1
    Sole Jaimes 16'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05