Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Paranaenses não evoluem na tabela

    Ponte Preta passa fácil pelo Coritiba para se afastar do Z4

    2017/07/19 22:50
    E0

    Com boa atuação do trio ofensivo, Léo Arthur, Emerson Sheik e Lucca, a Ponte Preta enfiou 4 a 0 no Coritiba, no Moisés Lucarelli, para se afastar da zona de rebaixamento. 

    A Macaca deixou de ser a primeira equipe fora do Z4 e, agora com 18 pontos, encosta no Coxa, que está em 12°, com um ponto a mais. 

    Coritiba volta a falhar muito

    O Coritiba fez mais um jogo errático. Com uma saída de bola precária e uma marcação que dava espaços, os paranaenses já viam, desde o início, que seria mais uma noite sofrida. 

    Sofrida, principalmente, para Wilson. O goleiro tinha de fazer das suas para evitar o gol da Ponte Preta. Em tentativa de Emerson Sheik, aos 13, o goleiro salvou com a perna. 

    Minutos depois, nem Wilson salvou. Edinho foi tentar sair jogando, mas entregou a bola nos pés de Léo Arthur, que aceitou o presente e abriu o placar. 

    O primeiro tempo do Coxa foi muito ruim, mas, ainda assim, o time teve chances do empate. Rildo deu trabalho para Aranha, e Henrique Almeida desperdiçou chances de cabeça. 

    Ponte se aproveita das falhas do rival e goleia

    No segundo tempo, o Coritiba avançou. Tomás Bastos entrou no lugar de Edinho. Henrique Almeida teve a primeira chance, mas não pegou bem na bola. 

    Neto Berloa entrou em seguida. Abertos, os paranaenses viram o rival matar o jogo nos contragolpes. Sheik, aos 15, recebeu lançamento na frente e bateu de primeira para estufar a rede. 

    A Macaca aproveitou o rival abatido para transformar a vitória em goleada. Sheik abriu para Élton que, já na área, rolou para Lucca soltar o pé e fazer o terceiro. O quarto foi do próprio Sheik, que fechou o placar. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PONTE PRETA
    EMPATE
    CORITIBA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Julho 2017 - 21:00
    Moisés Lucarelli
    Rodrigo Raposo
    4-0
    Léo Artur 16'
    Emerson Sheik 61' 88'
    Lucca 84'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05