Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Oficial
Atacante foi apresentado pelo Palmeiras

Emocionado, Deyverson lembra passado humilde e garante: 'Dei dez passos à frente'

2017/07/17 16:40
Texto por ogol.com.br
E0
© Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A apresentação do novo atacante do Palmeiras, Deyverson, foi marcada pela emoção. O jogador, que começou no modesto Mangaratibense, do Rio de Janeiro, lembrou de seu passado humilde no Rio de Janeiro e fez questão de agradecer a seu pai. 

"Ele batalhou por mim, deixava de dar comida em casa para dar dinheiro para eu treinar. Peço a Deus pela vida dele e da minha família. Acordava às 4 horas da manhã para fazer teste, bati e voltei, mas nunca desisti. Para mostrar aos outros que pode realizar o sonho. Não quero ser melhor do que ninguém, só queria ter meu espaço no futebol. Eu falei de desistir, vender salgado... Isso não é tristeza, é orgulho. Se não ajudasse as pessoas a levar sacola no mercado, não tirasse entulho do portão, não estaria aqui. Na dificuldade é que encontramos os guerreiros. Me sinto como se tivesse derrubado um gigante. Sofri bastante para estar aqui", disse, emocionado. 

O atacante, então, chamou seu pai para perto e fez questão de mostrar para todos o Sr Carlos. "Esse é meu herói", fez questão de dizer para todos. 

Na coletiva de apresentação, o novo reforço palmeirense rechaçou qualquer tipo de comparação com Gabriel Jesus, antigo atacante do clube, e garantiu que deixar a Europa para voltar ao Brasil foi uma evolução em sua carreira. 

"Quando eu soube que o Palmeiras tinha interesse em me contratar deixei tudo de lado. Muita gente falou que dei um passo atrás. Dei um dez passos à frente. Palmeiras é um clube quase europeu. Eu estou aqui no Palmeiras hoje e não voltaria atrás nunca", garantiu. 

Antes de chegar para o Palmeiras, Deyverson defendeu o Benfica B e o Belenenses, em Portugal, o Colônia, na Alemanha, e Levante e Alavés, na Espanha. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Deyverson
NomeDeyverson Brum Silva Acosta
Data de Nascimento1991-05-08(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)
Fotografias(63)
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15