Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Oficial
Goleiro assina por três anos e meio

Após passar por exames, Diego Alves é anunciado pelo Flamengo

2017/07/17 16:21
Texto por ogol.com.br
E0
© Gilvan de Souza

Diego Alves é, enfim, jogador do Flamengo. O goleiro, que chegou na manhã desta segunda-feira (17) no Rio de Janeiro, assinou contrato de três anos e meio após passar por exames médicos. 

"Fala, galera. Sou o Diego Alves, novo goleiro do Valen... opa, novo goleiro do Flamengo. Estou aqui para anunciar minha nova contratação. A partir de hoje sou o novo integrante da nação e faço parte desse grupo maravilhoso. Minha aprentação é hoje às 18h na Gávea. Podem ter certeza de que vou fazer de tudo para conseguir todos os objetivos com todos os jogadores e vocês da nação", disse o jogador, em vídeo divulgado pelo clube. 

Diego Alves tem 32 anos e optou voltar ao Brasil visando a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O atleta acha que, com a camisa rubro-negra, pode chamar mais a atenção de Tite. 

No Valencia, seu espaço ficaria menor na próxima temporada com a chegada de Neto. O jogador chegou a receber proposta do Deportivo La Coruña, da Espanha, mas preferiu voltar ao Brasil.

 

Começo no Atlético e destaque na Espanha 

O começo da carreira profissional foi no Atlético Mineiro, onde chegou a disputar posição com Bruno, que seria campeão brasileiro pelo Fla em 2009. Conseguiu se firmar no clube na campanha da Série B em 2006. No ano seguinte, foi campeão mineiro e deixou o Galo perto da metade do Campeonato Brasileiro. 

Diego Alves ficou na Espanha dez temporadas. Defendeu o Almería em quatro e o Valencia em seis. Ficou marcado principalmente por defender cobranças de pênalti, tendo parado Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Antoine Griezmann, entre outros. 

O goleiro foi titular da seleção brasileira no último amistoso, contra a Austrália, no final do último mês, e espera, no Flamengo, poder mostrar para Tite que deve seguir entre os convocados. 

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Diego Alves
NomeDiego Alves Carreira
Data de Nascimento1985-06-24(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoGoleiro
Fotografias(11)
Diego AlvesBarcelona x Valencia - Liga Espanhola 2016/17Diego Alves, Diego Costa
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15