Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Oficial

Goleiro brasileiro comemora acerto com o Porto: 'Meus olhos brilharam'

2017/07/17 10:48
Texto por Redação
E0
© FC PORTO

O Porto acertou a contratação do goleiro brasileiro Vaná Alves, de  26 anos. Após ter feito  29 partidas pelo Feirense na última temporada, conseguiu se destacar ao ponto de chamar a atenção de um dos grandes do país, assinando por quatro anos. 

"Quando surgiu a possibilidade, os meus olhos brilharam. (...) Acordar e poder sentir que tenho a oportunidade de representar um gigante europeu, e que isso não é um sonho, é uma sensação incrível. A primeira vez que eu fui ao Dragão o estádio encheu-me os olhos e agora que estou do lado de cá a felicidade é tremenda", disse, ao site oficial do clube. 

No Brasil,  Vaná defendeu Canoas, Coritiba e ABC. Agora, no Dragão, disputará posição com o experiente goleiro espanhol Iker Casillas e com José Sá e João Costa. 

"Com toda esta concorrência, quem tem a ganhar é o Porto. Temos uma lenda como o Iker Casillas, cujo nome fala por si, o José Sá, que é um goleiro de uma nova geração da seleção portuguesa, e o João Costa, que tem uma vida inteira no clube. Fico muito honrado de fazer parte deste elenco". 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Vaná Alves
NomeVanailson Luciano de Souza Alves
Data de Nascimento1991-04-25(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoGoleiro
Fotografias(5)
Amigável: CD Feirense x UD Oliveirense
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15