Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Atacante recebeu camisa 11 em Turim

Douglas Costa nega problemas com Ancelotti e projeta adaptação rápida na Juve

2017/07/17 10:33
Texto por ogol.com.br
E0
© Juventus FC

Na manhã desta segunda-feira, o atacante brasileiro Douglas Costa recebeu a camisa 11 da Juventus na apresentação oficial pelo clube. Em sua primeira coletiva como jogador Bianconero, o jogador preferiu não entrar em polêmicas quando perguntado sobre o Bayern de Munique, comentou sobre seu posicionamento em campo e projetou rápida adaptação no futebol italiano. 

Costa disse que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta para se mudar para Turim. "Não devo provar nada para o Bayern", disse. O jogador, entretanto, nega que tenha tido problemas com o técnico de seu antigo clube, Carlo Ancelotti. 

"Ele é uma boa pessoa, que trata todos de forma igual, mas eu precisava jogar, e no Bayern eu não teria as mesmas chances que posso ter na Juventus", afirmou.

O brasileiro revelou que conversou com seu compatriota, Alex Sandro, e com o chileno Arthuro Vidal para saber mais sobre a Juve. "Disseram que a Juventus é um grande clube e que os fãs irão me amar", revelou. 

O atacante disse que ainda não conversou com o seu novo técnico, Massimiliano Allegri, sobre seu posicionamento em campo, mas espera ajudar da melhor forma possível. 

"Joguei tanto na direita, quanto na esquerda, mas não sei onde vou jogar na Juventus. Ainda não falamos sobre isso", declarou o brasileiro. 

Douglas Costa garantiu ainda que espera uma rápida adaptação ao futebol italiano, apesar de saber que terá de aprender a se encaixar em uma nova filosofia. 

"O futebol italiano tem um nível tático altíssimo, mas tem também muito contato físico. Tentarei me adaptar rapidamente", garantiu.

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Douglas Costa
NomeDouglas Costa de Souza
Data de Nascimento1990-09-14(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)
Fotografias(54)
douglas costa,jogador,casemiro,real madrid,equipa,bayern munchen,lc 2016/2017,liga dos campeoes
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15