Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Paranaenses perdem posições

Fluminense vence no Alto da Glória e passa Coritiba na tabela

2017/07/16 21:02
Texto por ogol.com.br
E0
© Nelson Perez/Fluminense

No Alto da Glória, o Fluminense levou a melhor sobre o Coritiba. Em jogo que todos os gols ficaram para o primeiro tempo, os cariocas terminaram vencendo por 2 a 1. 

Com o resultado, o Tricolor ganha posições na tabela e sobe para o nono lugar, deixando, inclusive, o Coxa pelo caminho. Os paranaenses ficam em 12°. 

Flu era dominado, mas foi mais efetivo no ataque

O Coritiba começou mais atento em campo, mostrando mais movimentação ofensiva e criando as primeiras jogadas de ataque. A defesa do Fluminense não parecia tão atenta. 

Dois de seus volantes vacilaram em lance decisivo. Orejuela perdeu bola no campo defensivo para Matheus Galdezani, que invadiu a área e acabou derrubado por Marlon Freitas. Faltou só Henrique Almeida caprichar na cobrança. O atacante isolou a bola. 

Mesmo após o pênalti perdido, o Coxa seguiu melhor no jogo. O Flu jogava acuado, sem conseguir nem ligar os contragolpes, com erro na transição de jogo. 

Pela direita, Rodrigo Ramos teve boa chance de colocar os paranaenses na frente. O lateral ganhou dividida com dois marcadores e, já na área, bateu cruzado, parando em Júlio César.

O Tricolor era dominado e não conseguia chegar na frente. Na primeira bola que encaixou um ataque, mostrou precisão para aproveitar. Gustavo Scarpa avançou na direita e mandou para a área. Richarlison girou muito bem e bateu forte para fazer um belo gol. 

Os donos da casa sentiram o gol, e sofreram o segundo não muito depois. Richarlison fez bem o pivô e tocou para Wendel, que abriu para Léo. O lateral bateu cruzado e contou com desvio para ver a bola morrer no fundo do gol. 

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Coritiba conseguiu descontar. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Henrique Almeida, que vinha sendo vaiado. O atacante mandou para dentro, mas não comemorou. 

Desespero paranaense não dá em nada

O Coxa aproveitou o gol no fim do primeiro tempo para começar o segundo pressionando. Neto Berola ficou com sobra de bola na área e se esticou para desviar. A bola passou muito perto. 

O Fluminense, com bastante espaço no campo ofensivo para jogar, respondeu com Renato. O volante tinha até a opção de Scarpa pela direita, mas preferiu tentar o chute e levou perigo. 

Os paranaenses voltaram a assustar com Matheus Galdezani, que ficou com sobra de bola na área e quase marcou. Pachequinho, sem conseguir empatar, colocou Alecsandro no jogo. 

Na primeira oportunidade que teve, o atacante, ao receber cruzamento da direita, obrigou Júlio César a fazer grande defesa. O jogo, então, passou a ser cada vez mais pressão dos paranaenses com um campo aberto para os cariocas no contra-ataque. 

O desespero paranaense no final do jogo foi grande. Tanto que o goleiro Wilson apareceu na área duas vezes para tentar o gol. Os cariocas seguraram uma vitória suada, levando três pontos importantes para as Laranjeiras. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORITIBA
EMPATE
FLUMINENSE
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 16 Julho 2017 - 19:00
Major Antônio Couto Pereira
Leandro Bizzio
1-2
Henrique Almeida 45'
Richarlison 32'
Léo 38'
Links Relacionados
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15