Siga oGol no facebook
    bet365
    O Galo está subindo...

    Galo vence Dragão em Goiânia, sobe na tabela e afunda rival na lanterna

    2017/07/16 18:06
    E0

    Após ter feito um péssimo primeiro tempo, saindo atrás no marcador, o Atlético Mineiro se recuperou na segunda etapa e venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 1, em Goiânia. 

    Com o resultado, o Galo sobe para nono lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Dragão segue como o lanterna da competição, com apenas oito. 

    Dragão é melhor no primeiro tempo e sai na frente

    O time de Roger fez mais um jogo abaixo do esperado. O primeiro tempo foi bem negativo: de pouca criatividade e pequena intensidade. O ataque mineiro não dava tanto trabalho. 

    Prova disso é que o goleiro Felipe trabalhou muito pouco. As principais chances da primeira etapa foram do Atlético Goianiense, que teve bem mais movimentação ofensiva. 

    A primeira boa oportunidade apareceu aos 13 minutos. Niltinho, que já havia feito Victor participar do jogo em um cruzamento no lance anterior, bateu de fora e assustou o goleiro. 

    O Dragão aproveitou uma bola parada para abrir o placar. O cruzamento passou por toda a área e sobrou no segundo pau para Igor, que pegou bem, de primeira, e balançou a rede. 

    Por pouco, os goianos não conseguiram outro gol ainda no primeiro tempo. Niltinho, de dentro da área, e Paulinho, arriscando de fora, deram trabalho para Victor. 

    Galo melhora e vira

    Robinho entrou no intervalo, e o ataque mineiro, enfim, acordou. Só que antes o Atlético Goianiense teve grande chance de marcar o segundo. Paulinho saiu cara a cara com Victor, que salvou na ponta dos dedos. 

    O Atlético Mineiro castigou com Fred. O artilheiro aproveitou bola cruzada na área e tocou bonito de cabeça para deixar tudo igual no estádio Olímpico. 

    O jogo ficou aberto e com boas chances dos dois lados. Pouco depois do gol de Fred, Robinho quase virou. A resposta goiana apareceu com Gilson, que recebeu cruzamento na medida de Walter, mas não aproveitou bem. 

    O Galo passou a pressionar. Teve gol perdido de Fred e gol anulado de Robinho até que Elias apareceu na frente. Alex Silva cruzou na medida para o volante marcar de cabeça e virar. 

    Doriva mandou a campo logo Jonathan e Luiz Fernando. Não adiantou. Os mineiros ainda tiveram outro gol anulado, com Fred, mas o 2 a 1 bastou para garantir os três pontos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO GOIANIENSE
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Julho 2017 - 16:00
    Olímpico Pedro Ludovico
    Pablo dos Santos Alves
    1-2
    Igor Henrique 26'
    Fred 57'
    Elias 73'

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05