Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
O Galo está subindo...

Galo vence Dragão em Goiânia, sobe na tabela e afunda rival na lanterna

2017/07/16 18:06
Texto por ogol.com.br
E0
© Bruno Cantini / Atlético

Após ter feito um péssimo primeiro tempo, saindo atrás no marcador, o Atlético Mineiro se recuperou na segunda etapa e venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 1, em Goiânia. 

Com o resultado, o Galo sobe para nono lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Dragão segue como o lanterna da competição, com apenas oito. 

Dragão é melhor no primeiro tempo e sai na frente

O time de Roger fez mais um jogo abaixo do esperado. O primeiro tempo foi bem negativo: de pouca criatividade e pequena intensidade. O ataque mineiro não dava tanto trabalho. 

Prova disso é que o goleiro Felipe trabalhou muito pouco. As principais chances da primeira etapa foram do Atlético Goianiense, que teve bem mais movimentação ofensiva. 

A primeira boa oportunidade apareceu aos 13 minutos. Niltinho, que já havia feito Victor participar do jogo em um cruzamento no lance anterior, bateu de fora e assustou o goleiro. 

O Dragão aproveitou uma bola parada para abrir o placar. O cruzamento passou por toda a área e sobrou no segundo pau para Igor, que pegou bem, de primeira, e balançou a rede. 

Por pouco, os goianos não conseguiram outro gol ainda no primeiro tempo. Niltinho, de dentro da área, e Paulinho, arriscando de fora, deram trabalho para Victor. 

Galo melhora e vira

Robinho entrou no intervalo, e o ataque mineiro, enfim, acordou. Só que antes o Atlético Goianiense teve grande chance de marcar o segundo. Paulinho saiu cara a cara com Victor, que salvou na ponta dos dedos. 

O Atlético Mineiro castigou com Fred. O artilheiro aproveitou bola cruzada na área e tocou bonito de cabeça para deixar tudo igual no estádio Olímpico. 

O jogo ficou aberto e com boas chances dos dois lados. Pouco depois do gol de Fred, Robinho quase virou. A resposta goiana apareceu com Gilson, que recebeu cruzamento na medida de Walter, mas não aproveitou bem. 

O Galo passou a pressionar. Teve gol perdido de Fred e gol anulado de Robinho até que Elias apareceu na frente. Alex Silva cruzou na medida para o volante marcar de cabeça e virar. 

Doriva mandou a campo logo Jonathan e Luiz Fernando. Não adiantou. Os mineiros ainda tiveram outro gol anulado, com Fred, mas o 2 a 1 bastou para garantir os três pontos. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO GOIANIENSE
EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 16 Julho 2017 - 16:00
Olímpico Pedro Ludovico
Pablo dos Santos Alves
1-2
Igor Henrique 26'
Fred 57'
Elias 73'
Copa do Brasil
Furacão até saiu na frente, mas milagre não veio
O Atlético Paranaense precisava de um milagre para eliminar o Grêmio. Após ter levado 4 a 0 em Porto Alegre, até saiu na frente na Arena da Baixada, mas o Grêmio ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 27-07-2017, 23:46
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:33
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:28
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:25