Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Raposa fica de fora do G6

Cruzeiro e Flamengo fazem jogo animado e ficam no empate no Mineirão

2017/07/16 18:01
Texto por ogol.com.br
E2
© Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro

O Mineirão viu um interessante encontro entre Cruzeiro e Flamengo neste domingo. Animado na maior parte do tempo, o duelo, entretanto, ficou sem um vencedor, com as equipes empatando em 1 a 1. 

O Rubro-Negro segue na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, enquanto a Raposa, que tem três a menos, deixou o G6 e caiu para sétimo lugar. 

Mineirão vê jogo animado 

O primeiro tempo foi franco na maior parte do tempo. Dispostas a buscar o gol, as equipes revezavam posse de bola e chances de gol. O ritmo foi intenso nos primeiros minutos. 

A primeira boa chance foi cruzeirense. Thiago Neves, que se mostrava o homem que mais buscava o jogo do lado celeste, recebeu bola na área, matou no peito e bateu forte de direita, parando em defesa de Thiago. 

Sem a bola, o Cruzeiro se fechava bem. Não queria dar espaço para um rival com grande poder de fogo. A começar por Éverton Ribeiro, velho conhecido da torcida mineira que deu uma caneta em Ariel em um de seus bons lances. 

O Éverton flamenguista a criar grande chance, entretanto, não foi o Ribeiro, mas o que atua na outra ponta. Após tabelar com Guerrero, Éverton bateu cruzado e a bola saiu muito perto. 

Nos 10, 15 minutos finais da primeira metade o duelo não foi tão aberto, e o ritmo, tampouco intenso. Os times foram ao intervalo sem que conseguissem chegar ao gol. 

Fla sai na frente, mas Sassá mostra estrela

O segundo tempo começou com pressão cruzeirense. Élber teve o gol evitado duas vezes: pela defesa flamenguista primeiro e, minutos depois, por Thiago. 

A resposta flamenguista foi fatal: Guerrero abriu bola para Rodinei no flanco. O lateral avançou e cruzou na medida para Éverton, de cabeça, abrir o placar. 

A resposta de Mano Menezes foi colocar Sassá em campo. O atacante mostrou estrela e, em seu primeiro toque na bola, aproveitou assistência de Diogo Barbosa para empatar. 

O duelo era aberto. Diego quase recolocou o Fla na frente de um lado após forte arremate, enquanto Sassá, após arrancada, quase virou do outro, mas não pegou bem. Foi um jogo animado no Mineirão, que acabou, ao apito final, sem um vencedor. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CRUZEIRO
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (2)
motivo:
Soh tem jogaco com o Cruzeiro, hein??!!
2017-07-16 22h29m por BBBBCIMP
Sandro: O unico jogo meu, deste fim de semana, virou mais um grande jogaco!!! E isso, soh o Cruzeiro para oferecer pra gente:
-CRUZEIRO 1 x 1 Flamengo (no MINEIRAO, Campeonato Brasileiro 2017);
Um jogo muito equilibrado!!
2017-07-16 22h26m por BBBBCIMP
Sandro: Estou contente com o Cruzeiro!! E que conseguiu jogar de igual para igual contra o Flamengo que tem um dos melhores elencos do Brasil!! Um elenco de primeirissima qualidade que o time carioca (com certeza) poderia lutar por algum titulo, nesta temporada de 2017!! Porem, o time celeste conseguiu iguala-lo!! Isso explica e prova, como o time de Mano Menezes melhorou: no seu rendimento, na sua defesa, no ataque, enfim!! Mas ainda tem coisas pra melhorar e o meu time brasileiro tinha t...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Domingo, 16 Julho 2017 - 16:00
Estádio Governador Magalhães Pinto
Rodolpho Marques
1-1
Sassá 60'
Éverton 54'
Links Relacionados
Marcos Acuña, grande garçom da temporada passada no Campeonato Argentino, mudou-se para a Europa. O meia-atacante foi anunciado como reforço do Sporting, de Portugal, tendo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:19
BBBBCIMP 20-07-2017, 22:15