Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Seleção Brasileira
Novos nomes podem surgir

De olho em goleiros e gremistas, Tite vê convocação para a Copa 'bastante aberta'

2017/07/11 09:22
Texto por ogol.com.br
E0
© Pedro Martins / MoWA Press

O técnico Tite deixa em aberto novos nomes na seleção brasileira. O gol pode ser a posição com mais mudanças, já que Muralha, convocado algumas vezes pelo treinador, virou reserva no Flamengo, e Wéverton não vive grande fase no Atlético Paranaense. O treinador observa de perto Cássio, do Corinthians, e Vanderlei, do Santos. 

"É o momento do Corinthians, sim, e do Cássio, assim com o Vanderlei tem feio grande campeonato, assim como o Marcelo Grohe esteve em grande momento, como o Muralha em outra ocasião", disse o treinador, em um evento em Porto Alegre. 

Os gaúchos, claro, não poderiam deixar de perguntar do treinador sobre dois nomes do Grêmio em evidência: Luan e Pedro Geromel. Tite acompanha de perto ambos. 

"Também estão dentro daquele rol de atletas. Não tenho o que esconder. Se vai acompanhar, é porque estão em alto nível. Geromel está em alto nível, Luan em alto nível, assim como outros jogadores", analisa. 

Sobre a lista de convocados para a Copa do Mundo da Rússia, Tite ainda é cauteloso. O treinador vê os convocados ainda em aberto, podendo aparecer novidades de última hora. 

"Bastante aberta, com muitas situações abertas. Defensivamente aberta, meio-campo aberto, sua frente está aberta. Não estou falando da boca para fora. Claro que têm alguns atletas que comprovadamente têm qualidade... Daniel Alves, Neymar, Marcelo, Filipe Luís. Mas há espaço bastante grande. Tal como o Gabriel Jesus. Até ontem, ele não estava na Seleção", concluiu Tite.

Brasil
Geromel
NomePedro Tonon Geromel
Data de Nascimento1985-09-21(31 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoDefensor (Zagueiro)
Fotografias(8)
Geromel, Miguel Borjapedro geromel,jogador,gremio,equipa
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Copa do Brasil
Furacão até saiu na frente, mas milagre não veio
O Atlético Paranaense precisava de um milagre para eliminar o Grêmio. Após ter levado 4 a 0 em Porto Alegre, até saiu na frente na Arena da Baixada, mas o Grêmio ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 27-07-2017, 23:46
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:33
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:28
BBBBCIMP 27-07-2017, 22:25