Siga oGol no Twitter
    bet365
    Washington alfineta o São Paulo

    Washington: «O Flu sabe me aproveitar melhor»

    2010/08/27 15:50
    E0

    Deprezado e pouco aproveitado, Washington deixou o São Paulo no fim de julho para retornar ao Fluminense. Pelo Tricolor Carioca, o atacante reencontrou o bom futebol, e principalmente os gols. Lutando pela artilharia do Brasileirão, o Coração Valente enfrenta o ex-clube neste domingo e alfinetou os rivais ao comentar a má fase que atravessou na equipe paulista.

    «Meu futebol é o mesmo, não desaprendi. Mas o Fluminense sabe me aproveitar melhor. Tem de ter inteligência para saber usar. O Fluminense tem, e eu aproveito. O Muricy tem uma parcela muito grande também. Quando fui para o São Paulo, joguei pouco tempo com ele. Ele está sabendo me aproveitar bem, tem uma grande parcela no que o time e os jogadores têm jogado», declarou Washington.

    O jogador é atualmente vice-artilheiro do Brasileirão com seis gols. Dois deles, marcados ainda com a camsia do São Paulo, e os outros quatro nos cinco jogos que fez desde que retornou ao Fluminense. Enquanto Fred segue lesionado, Washington está confirmado por Muricy com titular absoluto no ataque tricolor.

     

    Brasil
    Washington
    NomeWashington Stecanela Cerqueira
    Data de Nascimento/Idade1975-04-01(49 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(1)


    Quadro completo (Rodada 17):


    Campeonato Brasileiro 2010: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Competição

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09