Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Portugueses aguardam rival na semi

Portugal passa fácil por Nova Zelândia e avança em primeiro no grupo A

2017/06/24 13:51
E0

Sem muita dificuldade, como era esperado, a seleção portuguesa passou fácil pela Nova Zelândia, goleando por 4 a 0 em São Petersburgo, para avançar para a semifinal da Copa das Confederações na liderança do grupo A. 

Em segundo lugar quem também avançou foi o México, que venceu de virada a dona da casa, Rússia. Os mexicanos tiveram a mesma pontuação dos portugueses, mas perderam no saldo. 

CR7 abre caminho para vitória   

Diante de um rival inferior tecnicamente e mais recuado,  Portugal teve dificuldade para propor o jogo. A Nova Zelândia apostou na forte marcação e conseguia levar certa vantagem sobre o rival.  

A seleção portuguesa passou mais de 20 minutos sem finalizar. Até que Ricardo Quaresma conseguiu espaço para cruzar da direita, e Cristiano Ronaldo tocou de cabeça. Marinovic fez a defesa. 

Quando o cruzamento veio da canhota, a cabeçada de Cristiano Ronaldo foi mais precisa. O atacante não precisou saltar tanto para arrematar e mandar a bola no travessão. 

Os cruzamentos na área seguiram sendo a arma portuguesa até Danilo ser derrubado na área após um deles: pênalti. Cristiano Ronaldo colocou Portugal na frente. 

O segundo não demorou muito. Quaresma mandou para Eliseu, que avançou, invadiu a área e cruzou para Bernardo Silva completar de canhota e balançar a rede. 

André Silva fechou a conta

A Nova Zelândia voltou o intervalo mais perigosa. O capitão Wood quase descontou quando recebeu cruzamento da esquerda na pequena área, mas Rui Patrício e Bruno Alves estavam atentos no lance. 

A seleção portuguesa seguia apostando nas bolas pelo alto. Nelson Semedo apareceu bem pela direita e cruzou para Cristiano Ronaldo, que mais uma vez ganhou da marcação pelo alto e mandou para o gol, parando em Marinovic. 

Semedo deu bom passe também para Nani, só que rasteiro. O meia, que havia entrado no lugar de Cristiano Ronaldo, também parou no goleiro que freou o atacante anteriormente. 

Os lusos insistiram pelo terceiro gol e o conseguiram com André Silva. Após roubada de bola de Quaresma, o camisa 9 avançou e bateu de direita para deixar o seu. Para fechar a conta, Nani recebeu na entrada da área, avançou e bateu cruzado para confirmar a goleada e a primeira colocação na chave. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
NOVA ZELÂNDIA
EMPATE
PORTUGAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 24 Junho 2017 - 12:00
Krestovsky Stadium (Zenit Arena)
Mark Geiger
0-4
Cristiano Ronaldo 33' (pen.)
Bernardo Silva 37'
André Silva 80'
Nani 90'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17