Siga oGol no Twitter
    bet365
    Empate mantém situação ruim das equipes

    Atlético Mineiro e Sport empatam no Horto e seguem entre os últimos

    2017/06/21 23:48
    E0

    Atlético Mineiro e Sport conseguiram gols, mas não os três pontos no Horto. Empate em 2 a 2 que mantém o Leão no Z4 e o Galo perto da zona.

    Com nove pontos, o Rubro-Negro da Ilha do Retiro é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Com um ponto a mais, o Alvinegro é a primeira fora dela. 

    Galo sai atrás, mas vira ainda no primeiro tempo

    O Sport forçava o erro do Atlético e se dava bem. O time de Roger tinha muita dificuldade para sair jogando e era freado pela forte marcação do rival. 

    Alex Silva, que poderia ser uma válvula de escape pela direita, tinha muita dificuldade em ajudar o time ofensivamente e acabou não ajudando também na defesa. 

    André fez jogada exatamente nas costas de Alex Silva e mandou para o meio da área. Osvaldo chutou e um desvio de Felipe Santana tirou Victor de vez do lance. 

    O Galo respondeu não muito depois exatamente com Felipé Santana. O zagueiro aproveitou cruzamento da canhota para desviar de cabeça e empatar. 

    O jogo era animado no Horto. As duas equipes tinham oportunidades de mais gols. Rithely, do lado pernambucano, perdeu grande oportunidade após cruzamento de Diego Souza. 

    Fred, por sua vez, não desperdiçou a chance que teve. Após cruzamento de Cazares, o artilheiro tocou de cabeça para virar a partida ainda no primeiro tempo.

    Sport empata e quase sai vencedor

    O segundo tempo ia ficando amarrado pelos erros e pelas faltas. Quando Robinho acertou e mandou para Cazares marcar, o equatoriano estava impedido, e o tento foi anulado. 

    A torcida atleticana se animou novamente quando Luan entrou na equipe, no lugar de Robinho, mas voltou a tomar um banho de água fria. Diego Souza dividiu com Victor na área, e o árbitro marcou a penalidade. O camisa 10 mandou para a rede na cobrança. 

    Por muito pouco, o Leão não virou logo na sequência. Se aproveitando de um rival um pouco assustado, Lenis ficou na cara do gol, mas mandou para fora. 

    Lenis ainda teria outra chance, parando em Victor. O Rubro-Negro chegou mais perto de vencer no segundo tempo do que o Alvinegro, que deixou mais pontos em casa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    SPORT

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 21 Junho 2017 - 21:45
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Wilton Pereira Sampaio
    2-2
    Felipe Santana 22'
    Fred 40'
    Osvaldo 17'
    Diego Souza 65' (pen.)

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05