Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

VardarMacedônia
TurquiaFenerbahçe
PanathinaikosGrécia
EspanhaAthletic
AjaxHolanda
NoruegaRosenborg
Copa das Confederações
Poderia ter sido mais fácil...

Alemanha B supera falhas de Leno e estreia com vitória sobre a Austrália

2017/06/19 13:59
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Alexander Hassenstein

A Alemanha estreou com seu time B na Copa das Confederações e mostrou potencial, mas também muitos erros. No final, os campeões mundiais superaram as falhas e venceram a Austrália por 3 a 2.

Foi a estreia da Alemanha no torneio e, com os três pontos, a seleção comandada por Joachim Löw divide a liderança do grupo B com o Chile, que venceu a seleção de Camarões neste domingo.

Leno quase complica a estreia da Alemanha

Mesmo com o time B, a seleção alemã mostrou ser muito superior tecnicamente à Austrália. Tanto que bastaram cinco minutos para a Alemanha abrir o placar, com escapada em velocidade de Brandt pela direita, rolando para trás para Stindl completar de primeira.

Apesar do total controle da partida, a Alemanha entregou o empate aos 40 minutos. Rogic tentou de fora da área e a bola bateu na defesa. Livre, o meia voltou a arriscar e não pegou bem na bola, mas Leno aceitou.

Logo depois do empate, a seleção alemã contou com pênalti de Luongo em Goretzka. Draxler cobrou e recolocou a Alemanha na frente.

A partida seguiu movimentada no segundo tempo e a Alemanha ampliou com três minutos. Kimmich enfiou a bola para Goretzka finalizar entre o goleiro e a trave.

A Austrália voltou para o jogo em nova falha de Leno. Rogic tentou o chute da entrada da área e a bola desviou em Juric. Leno fez a defesa, mas soltou nos pés de Juric, que só precisou empurrar para dentro.

Como curiosidade, a seleção alemã reclamou de toque de mão de Juric. O árbitro pediu o auxílio do vídeo e descartou o desvio no braço do jogador, mas nem as imagens da televisão pareceram definitivas para esclarecer a dúvida.

No fim, a Austrália pressionou a Alemanha para tentar o empate, mas a partida terminou com vitória apertada dos campeões mundiais.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AUSTRÁLIA
EMPATE
ALEMANHA
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 19 Junho 2017 - 12:00
Fisht Olympic Stadium
Mark Geiger
2-3
Tom Rogić 41'
Tomi Jurić 56'
Lars Stindl 5'
Julian Draxler 44' (pen.)
Leon Goretzka 48'
Futebol Espanhol
Desmanche do Trio MSN
O Barcelona não tem tido sorte neste início de temporada. Depois de perder Neymar para o Paris Saint-Germain, o clube terá o desfalque de Luis Suárez por pelo menos quatro ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:14
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:10
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:03