Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Zagueiro foi vaiado pela torcida na derrota para o Galo

Após falha decisiva, Lucão garante estar de saída do São Paulo

2017/06/18 20:47
Texto por ogol.com.br
E1
© Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota do São Paulo para o Atlético Mineiro, no Morumbi, Lucão, que acabou por possibilitar que Rafael Moura fizesse o gol da vitória dos mineiros, lamentou a falha e garantiu estar de saída do Morumbi. 

"Sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora", disse o defensor após a partida. 

Ao tentar cortar bola na área, Lucão acabou vendo Rafael Moura ficar com a redonda para garantir a vitória atleticana. Após o lance, o defensor foi vaiado pelos defensores. 

Após saber da reação do jogador, o técnico Rogério Ceni criticou as declarações do jogador. O comandante pediu mais calma ao atleta em momentos difíceis. 

"É sempre ruim quando você é vaiado, mas tem de ter cabeça no lugar para não dar uma declaração que não possa se arrepender futuramente. Eu sou de uma época em que, independentemente de vaias, era sempre muito especial jogar pelo São Paulo. Queria que ele tivesse também esse tipo de sentimento", disse. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO
Comentários (1)
motivo:
É diferente
2017-06-19 09h06m por LukyMax_Santiago
Rogério pôde até ter sido vaiado. . . Mas ele conseguiu responder à altura as criticas. . . Agora jogadores como Lucão e o próprio Denis, na hora da pressão não souberam 'aguentar o baque', o Lucão pode até ser bom e treinar bem, só que na hora do 'vamo ver' ele entrega desta maneira. Assim creio que para o bem dele e para o bem da torcida é melhor ele ir, talvez até ser emprestado para tentar reconquistar sua confiança e seu bom futebol que demonstrou na base. . . Pois, desde de o clás...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Braulio da Silva Machado
1-2
Marcinho 46'
Juan Cazares 8'
Rafael Moura 81'
Série B
Juventude perde liderança
O Guarani é o novo líder da Série B. O Bugre venceu o lanterna Náutico, na noite deste sábado, para passar o Juventude e assumir a ponta da competição....