Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Gol aos 50 minutos

Trauco marca nos acréscimos e Fla arranca empate com Fluminense

2017/06/18 17:59
Texto por ogol.com.br
E0
© Nelson Perez/ Fluminense

O Flamengo prolongou a sequência sem vitórias do Fluminense com um gol aos 50 minutos do segundo tempo no Maracanã. Trauco marcou nos acréscimos para arrancar o empate em 2 a 2 no clássico carioca.

Além do empate na partida, a dupla Fla-Flu segue empatada também na tabela do Brasileiro, os dois com 11 pontos. Com uma vitória a mais, o Tricolor é o nono colocado, com o Rubro-Negro em 10º.

Wendel dá sorte contra o Fla

Com 19 anos, Wendel vai se mostrando uma pedra no sapato do Flamengo. O seu primeiro gol como profissional foi justamente no clássico, pelo Carioca, em abril. Dois meses depois, o segundo gol do volante marcou a diferença entre as equipes em primeiro tempo equilibrado no Maracanã.

Em meio a disputa, com alternância de domínio, o Flu até criou as chances mais perigosas, em subida de Wendel e cobrança de falta de Richarlison. Mas o Rubro-Negro também atacou e faltou apenas maior qualidade para aproveitar as bobeadas frequentes da defesa tricolor.

O gol saiu aos 36 minutos, em lance incomum. Wendel puxou o contra-ataque e tabelou com Richarlison antes de entregar para Gustavo Scarpa. O volante se apresentou na área para receber o lançamento e acertar a trave. O goleiro Thiago e toda a defesa rubro-negra pararam no lance à espera da marcação do impedimento, inexistente, e Wendel não teve trabalho para completar o serviço na sobra.

Fla busca empate duas vezes

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Willian Arão e Berrío nas vagas de Márcio Araújo e Vinícius Júnior. As mudanças melhoraram bastante o desempenho do Rubro-Negro, que passou a controlar as ações até conseguir o empate, com 10 minutos.

O lance do gol rubro-negro foi confuso. Willian Arão colocou a bola na área e encontrou Everton, em posição de impedimento. O atacante chutou em cima da defesa e a bola sobrou para Guerrero. Júlio César fez a defesa no arremate do peruano, mas a bola ficou com Diego, que desta vez empurrou para dentro.

Depois de sofrer o empate, o Flu acordou mais uma vez para a partida, que ficou aberta. Everton e Berrío perderam em sequência chances para a virada. O Tricolor acabou por ser mais eficiente.

Aos 35 minutos, Gustavo Scarpa percebeu a disparada de Richarlison em diagonal e tocou na frente. O atacante ganhou de Juan na velocidade e foi derrubado na área. Pênalti, mais um para Henrique Dourado converter no Brasileiro.

O Fla foi para a pressão na reta final e acabou recompensado aos 50 minutos. Trauco arriscou de longe, a bola quicou na área e matou Júlio César: 2 a 2.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLUMINENSE
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Vinicius Gonçalves Dias Araujo
2-2
Wendel 36'
Henrique Dourado 81' (pen.)
Diego 55'
Miguel Trauco 90'
Links Relacionados
Série B
Juventude perde liderança
O Guarani é o novo líder da Série B. O Bugre venceu o lanterna Náutico, na noite deste sábado, para passar o Juventude e assumir a ponta da competição....