Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

CruzeiroBrasil
BrasilSport
BahiaBrasil
BrasilVasco
Ponte PretaBrasil
BrasilBotafogo
Brasileirão
Gol aos 50 minutos

Trauco marca nos acréscimos e Fla arranca empate com Fluminense

2017/06/18 17:59
Texto por ogol.com.br
E0
© Nelson Perez/ Fluminense

O Flamengo prolongou a sequência sem vitórias do Fluminense com um gol aos 50 minutos do segundo tempo no Maracanã. Trauco marcou nos acréscimos para arrancar o empate em 2 a 2 no clássico carioca.

Além do empate na partida, a dupla Fla-Flu segue empatada também na tabela do Brasileiro, os dois com 11 pontos. Com uma vitória a mais, o Tricolor é o nono colocado, com o Rubro-Negro em 10º.

Wendel dá sorte contra o Fla

Com 19 anos, Wendel vai se mostrando uma pedra no sapato do Flamengo. O seu primeiro gol como profissional foi justamente no clássico, pelo Carioca, em abril. Dois meses depois, o segundo gol do volante marcou a diferença entre as equipes em primeiro tempo equilibrado no Maracanã.

Em meio a disputa, com alternância de domínio, o Flu até criou as chances mais perigosas, em subida de Wendel e cobrança de falta de Richarlison. Mas o Rubro-Negro também atacou e faltou apenas maior qualidade para aproveitar as bobeadas frequentes da defesa tricolor.

O gol saiu aos 36 minutos, em lance incomum. Wendel puxou o contra-ataque e tabelou com Richarlison antes de entregar para Gustavo Scarpa. O volante se apresentou na área para receber o lançamento e acertar a trave. O goleiro Thiago e toda a defesa rubro-negra pararam no lance à espera da marcação do impedimento, inexistente, e Wendel não teve trabalho para completar o serviço na sobra.

Fla busca empate duas vezes

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Willian Arão e Berrío nas vagas de Márcio Araújo e Vinícius Júnior. As mudanças melhoraram bastante o desempenho do Rubro-Negro, que passou a controlar as ações até conseguir o empate, com 10 minutos.

O lance do gol rubro-negro foi confuso. Willian Arão colocou a bola na área e encontrou Everton, em posição de impedimento. O atacante chutou em cima da defesa e a bola sobrou para Guerrero. Júlio César fez a defesa no arremate do peruano, mas a bola ficou com Diego, que desta vez empurrou para dentro.

Depois de sofrer o empate, o Flu acordou mais uma vez para a partida, que ficou aberta. Everton e Berrío perderam em sequência chances para a virada. O Tricolor acabou por ser mais eficiente.

Aos 35 minutos, Gustavo Scarpa percebeu a disparada de Richarlison em diagonal e tocou na frente. O atacante ganhou de Juan na velocidade e foi derrubado na área. Pênalti, mais um para Henrique Dourado converter no Brasileiro.

O Fla foi para a pressão na reta final e acabou recompensado aos 50 minutos. Trauco arriscou de longe, a bola quicou na área e matou Júlio César: 2 a 2.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLUMINENSE
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Vinicius Gonçalves Dias Araujo
2-2
Wendel 36'
Henrique Dourado 81' (pen.)
Diego 55'
Miguel Trauco 90'
Links Relacionados
Futebol italiano
Roma abre italiano com vitória
Vice-campeã na última temporada, a Roma iniciou o novo ano do Campeonato Italiano com uma magra vitória sobre a Atalanta, em Bérgamo, por 1 a 0.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 19-08-2017, 22:32
SC
ScPKoHx 19-08-2017, 22:25
CRUZPH 19-08-2017, 20:49