Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

VardarMacedônia
TurquiaFenerbahçe
PanathinaikosGrécia
EspanhaAthletic
AjaxHolanda
NoruegaRosenborg
Brasileirão
Time de Cuca sai de perto da zona de rebaixamento

Palmeiras vence Bahia para sair do sufoco no Campeonato Brasileiro

2017/06/18 18:03
Texto por ogol.com.br
E0
© Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras conseguiu a vitória que o time precisava. Na Arena Fonte Nova, a equipe de Cuca fez uma boa partida e bateu o Bahia, por 4 a 2, em jogo animado. 

O Alviverde deixa, assim, a parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro e sobe para 12°. O Tricolor está uma colocação acima, com os mesmos dez pontos do Alviverde. 

Bahia vê pênalti dar a vantagem ao Palmeiras, mas se recupera

O Bahia ia conseguindo sair da forte marcação palmeirense com velocidade. Aos cinco minutos, Renê Júnior apareceu na área e bateu cruzado, parando em boa defesa de Fernando Prass. 

Edigar Junio foi outro a ter boa oportunidade de frente para o goleiro palmeirense, mas acabou se enrolando e o chute ficou fácil para Prass fazer a defesa. 

O Palmeiras esfriou o adversário com um lance polêmico. Na área, Keno dividiu com Rodrigo Becão e o apitador marcou pênalti. Róger Guedes tirou de Jean e abriu o placar. 

O Tricolor foi para cima depois do gol e teve um gol anulado logo na sequência. O Porco, por sua vez, apostava nos contragolpes e levava perigo. 

Os baianos iam esbarrando na marcação do rival quando já se aproximava o intervalo. Uma grande jogada de Zé Rafael salvou. Fernando Prass defendeu o chute e o rebote de Edigar Junio, mas Vinícius teve uma terceira oportunidade e mandou para a rede. 

Palmeiras faz bom segundo tempo e vence 

O Palmeiras voltou do intervalo com tudo. Teve um gol anulado logo com dois minutos, com Róger Guedes, mas conseguiu um que valesse logo na sequência. Keno recebeu boa bola de Guerra e acertou um lindo chute para explodir a rede inimiga e recolocar os paulistanos em vantagem no marcador. 

O segundo tempo palmeirense era muito bom. O time não deixava o Bahia criar e tinha oportunidades de chegar ao terceiro gol. Faltava concluir melhor os lances. 

Guerra era um dos destaques do time de Cuca, mas não concluía as jogadas. O venezuelano era o garçom e deixou Jean em boa condição de marcar, mas o chute saiu por cima. 

Aos 37, parecia que o Alviverde mataria o jogo. Mina completou para a rede após cabeçada de Juninho e fez o 3 a 1, mas o Tricolor respondeu rápido e descontou com João Paulo. 

Os baianos tiveram um fio de esperança, mas Willian acabou com ela. Pegando rebote da defesa, o atacante bateu bem para confirmar, de uma vez por todas, a vitória palmeirense. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAHIA
EMPATE
PALMEIRAS
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Arena Fonte Nova
Rodolpho Marques
2-4
Vinícius 45'
João Paulo 84'
Roger Guedes 18' (pen.)
Keno 48'
Yerry Mina 82'
Willian 90'
Links Relacionados
Futebol Espanhol
Desmanche do Trio MSN
O Barcelona não tem tido sorte neste início de temporada. Depois de perder Neymar para o Paris Saint-Germain, o clube terá o desfalque de Luis Suárez por pelo menos quatro ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:14
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:10
BBBBCIMP 17-08-2017, 00:03