Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Jogo inteligente

Botafogo é eficiente e derrota a Chape na Arena Condá

2017/06/18 18:04
Texto por ogol.com.br
E0
© Sirli Freitas/Chapecoense

Depois de quatro rodadas sem vencer, o Botafogo reencontrou os bons resultados. O Alvinegro derrotou a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, pela sétima rodada do Brasileiro.

Com os três pontos, o Botafogo chega à sétima posição na tabela, ultrapassando a dupla Fla-Flu e empatando com 12 pontos com o Vasco, que tem uma vitória a mais. A Chapecoense aparece logo acima, no quinto lugar, com 13 pontos.

Bota letal no contra-ataque

Explorando o lado direito com as subidas de Apodi, a Chapecoense levou muito perigo à área alvinegra. Foi do lateral a primeira grande chance do jogo, cortando para o centro antes de finalizar rasteiro para defesa espetacular de Gatito Fernández.

Antes do gol do Botafogo, Apodi teve nova oportunidade para abrir o placar. Foi lançado por trás da defesa e novamente parou em Gatito, que saiu em seus pés para impedir o arremate.

Ao Bota, bastou um bom contra-ataque. Com 28 minutos, Rodrigo Pimpão lançou Bruno Silva, que esperou a saída do goleiro e tocou para Roger. Livre de frente para o gol vazio, o atacante não falhou.

Bota amplia e joga com inteligência

Para esfriar os ânimos da Chape, o Bota ampliou logo no início da segunda etapa, embora com um bom toque de sorte. Com oito minutos, Arnaldo cobrou lateral para Roger e se apresentou na ponta direita para receber de volta e cruzar para a área. Luiz Otávio errou na hora de afastar o perigo e a bola acabou por tocar na coxa de Pimpão, que marcou sem querer o gol.

Com a vantagem, o Botafogo entregou a posse de bola à Chape para jogar no erro do rival. Mesmo assim, seguiu sendo perigoso nos contra-ataques. No fim, acabou por garantir a vitória fora de casa sem sofrer mais sustos.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CHAPECOENSE
EMPATE
BOTAFOGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Marcelo de Souza
0-2
Roger 29'
Rodrigo Pimpão 54'
Links Relacionados
Série B
Juventude perde liderança
O Guarani é o novo líder da Série B. O Bugre venceu o lanterna Náutico, na noite deste sábado, para passar o Juventude e assumir a ponta da competição....