Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Atlético ParanaenseBrasil
BrasilSport
SantosBrasil
BrasilAtlético Goianiense
BahiaBrasil
BrasilVitória
Brasileirão
Jogo inteligente

Botafogo é eficiente e derrota a Chape na Arena Condá

2017/06/18 18:04
Texto por ogol.com.br
E0
© Sirli Freitas/Chapecoense

Depois de quatro rodadas sem vencer, o Botafogo reencontrou os bons resultados. O Alvinegro derrotou a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, pela sétima rodada do Brasileiro.

Com os três pontos, o Botafogo chega à sétima posição na tabela, ultrapassando a dupla Fla-Flu e empatando com 12 pontos com o Vasco, que tem uma vitória a mais. A Chapecoense aparece logo acima, no quinto lugar, com 13 pontos.

Bota letal no contra-ataque

Explorando o lado direito com as subidas de Apodi, a Chapecoense levou muito perigo à área alvinegra. Foi do lateral a primeira grande chance do jogo, cortando para o centro antes de finalizar rasteiro para defesa espetacular de Gatito Fernández.

Antes do gol do Botafogo, Apodi teve nova oportunidade para abrir o placar. Foi lançado por trás da defesa e novamente parou em Gatito, que saiu em seus pés para impedir o arremate.

Ao Bota, bastou um bom contra-ataque. Com 28 minutos, Rodrigo Pimpão lançou Bruno Silva, que esperou a saída do goleiro e tocou para Roger. Livre de frente para o gol vazio, o atacante não falhou.

Bota amplia e joga com inteligência

Para esfriar os ânimos da Chape, o Bota ampliou logo no início da segunda etapa, embora com um bom toque de sorte. Com oito minutos, Arnaldo cobrou lateral para Roger e se apresentou na ponta direita para receber de volta e cruzar para a área. Luiz Otávio errou na hora de afastar o perigo e a bola acabou por tocar na coxa de Pimpão, que marcou sem querer o gol.

Com a vantagem, o Botafogo entregou a posse de bola à Chape para jogar no erro do rival. Mesmo assim, seguiu sendo perigoso nos contra-ataques. No fim, acabou por garantir a vitória fora de casa sem sofrer mais sustos.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CHAPECOENSE
EMPATE
BOTAFOGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
Arena Condá
Marcelo de Souza
0-2
Roger 29'
Rodrigo Pimpão 54'
Links Relacionados
Brasileirão
Ninguém comemorou
O Coritiba interrompeu a sequência de vitórias do Vasco no Brasileiro, mas tem poucos motivos para comemorar. O empate em 1 a 1 no Maracanã acabou por não ser bom para ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 21-10-2017, 09:30
SC
ScPKoHx 21-10-2017, 09:25
BBBBCIMP 20-10-2017, 22:55
BBBBCIMP 20-10-2017, 22:42