Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Cifras bilionárias

Real Madrid pode faturar quase R$ 1,5 bilhão com saída de Cristiano Ronaldo

2017/06/17 11:50
Texto por ogol.com.br
E4
© Getty / Matthias Hangst

O Real Madrid trabalha para manter Cristiano Ronaldo na Espanha, apesar da insatisfação do jogador com as denúncias de sonegação de impostos, que fazem o atacante querer deixar o clube. Mas a decisão do atleta, que parece ser sem volta atrás, já faz os Merengues pensarem em uma possível venda. 

Na publicação deste sábado, o diário espanhol Marca especulou os números envolvidos em uma possível saída de CR7 do Santiago Bernabéu. São cifras bilionárias. 

Visto que nenhuma equipe no mundo tem condições de pagar a multa estipulada em contrato, de 1 bilhão de euros, uma vez revelada por seu agente, Jorge Mendes, o atacante deve sair por bem menos. Ainda assim, os números são altíssimos. 

A imprensa espanhola afirma que o Real estaria disposto a negociar o craque por pelo menos 200 milhões de euros, o que tornaria o português a contratação mais cara da história do futebol mundial. Só Manchester United e Paris Saint-Germain teriam condições de arcar com tal valor. 

Somado ao valor da transferência está o do salário do craque. Com contrato até 2021, Ronaldo ganha, segundo o Marca, 50 milhões de euros por temporada, o que daria, ao fim do vínculo, 200 milhões de euros. 

Somando os valores da transferência e dos vencimentos, a saída de Cristiano Ronaldo pode render aos Merengues 400 milhões de euros. Falamos em R$ 1,472 bilhão. É o que vale, segundo o mercado, o melhor jogador do mundo. Negócio bom para os espanhóis? 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Portugal
Cristiano Ronaldo
NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Data de Nascimento1985-02-05(32 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Centroavante)
Fotografias(100)
Cristiano Ronaldocristiano ronaldo,jogador,russia,equipa,portugal,confederacoes 2017,t. confederacoesviktor vasin,jogador,cristiano ronaldo,russia,equipa,portugal,confederacoes 2017,t. confederacoescristiano ronaldo,jogador,russia,equipa,portugal,confederacoes 2017,t. confederacoes
Comentários (4)
motivo:
infelizmente. . .
2017-06-18 03h09m por grandejogadoor
Concordo muito com você SCP. . . , no rumo que está indo nossa sociedade, a auto extinção passa a ser um dos possíveis caminhos para a nossa civilização. Infelizmente esta mentalidade Imperialista e Estadunidense é um cancer que está incorporado já em toda civilização, pois os EUA além de explorar todos países mundiais e fazerem jogar de seu joguinho capitalista, ainda usam de artimanhas para "sub-desenvolver outros", surrupiando seus recursos naturais preciosos, como é o caso da maioria ...ler comentário completo »
REAL MADRID, meu nono e ultimo time!!
2017-06-17 23h38m por BBBBCIMP
Sandro: Pensei, pensei e pensei. . . !! E resolvi torcer pro Real Madrid, tambem!! Essa paixao de infancia me pegou, de vez e pra valer (meus parentes tinha que me lembrar que era torcedor dos merengues, eita nos)!! Bom!!Sei que eh loucura torcer para o Barcelona e Real Madrid, ao mesmo tempo!! Mas nao resisti essa paixao pelo Real (que agora, vou comecar a torcer) e tambem nao quero largar o Barcelona!!! Entao, vai ser assim!! Serei torcedor do Real soh por essa temporada (que eh de 2017...ler comentário completo »
SC
É Creed. . .
2017-06-17 23h34m por ScPKoHx
Combater a fome e a miséria não gera dinheiro, é um "investimento sem retorno". . . é assim q esses empresários pensam. . .
Infelizmente o ser humano conseguiu limitar sua vida à um pedaço de papel. . . Se você tem desse papel, você vive. . . Se você não tem, você morre. . .
E assim a sociedade "evolui". . . evolui??? Sei não. . .
Enquanto isso
2017-06-17 22h06m por Creed93
Um monte de gente passando fome na África e no Mundo, lamentável onde chegou o esporte, principalmente o futebol. .