Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Atlético ParanaenseBrasil
BrasilSport
SantosBrasil
BrasilAtlético Goianiense
BahiaBrasil
BrasilVitória
Mercado
Cifras bilionárias

Real Madrid pode faturar quase R$ 1,5 bilhão com saída de Cristiano Ronaldo

2017/06/17 11:50
Texto por ogol.com.br
E4
© Getty / Matthias Hangst

O Real Madrid trabalha para manter Cristiano Ronaldo na Espanha, apesar da insatisfação do jogador com as denúncias de sonegação de impostos, que fazem o atacante querer deixar o clube. Mas a decisão do atleta, que parece ser sem volta atrás, já faz os Merengues pensarem em uma possível venda. 

Na publicação deste sábado, o diário espanhol Marca especulou os números envolvidos em uma possível saída de CR7 do Santiago Bernabéu. São cifras bilionárias. 

Visto que nenhuma equipe no mundo tem condições de pagar a multa estipulada em contrato, de 1 bilhão de euros, uma vez revelada por seu agente, Jorge Mendes, o atacante deve sair por bem menos. Ainda assim, os números são altíssimos. 

A imprensa espanhola afirma que o Real estaria disposto a negociar o craque por pelo menos 200 milhões de euros, o que tornaria o português a contratação mais cara da história do futebol mundial. Só Manchester United e Paris Saint-Germain teriam condições de arcar com tal valor. 

Somado ao valor da transferência está o do salário do craque. Com contrato até 2021, Ronaldo ganha, segundo o Marca, 50 milhões de euros por temporada, o que daria, ao fim do vínculo, 200 milhões de euros. 

Somando os valores da transferência e dos vencimentos, a saída de Cristiano Ronaldo pode render aos Merengues 400 milhões de euros. Falamos em R$ 1,472 bilhão. É o que vale, segundo o mercado, o melhor jogador do mundo. Negócio bom para os espanhóis? 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Portugal
Cristiano Ronaldo
NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Data de Nascimento1985-02-05(32 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Centroavante)
Fotografias(100)
Toby Alderweireld, Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Comentários (4)
motivo:
infelizmente. . .
2017-06-18 03h09m por grandejogadoor
Concordo muito com você SCP. . . , no rumo que está indo nossa sociedade, a auto extinção passa a ser um dos possíveis caminhos para a nossa civilização. Infelizmente esta mentalidade Imperialista e Estadunidense é um cancer que está incorporado já em toda civilização, pois os EUA além de explorar todos países mundiais e fazerem jogar de seu joguinho capitalista, ainda usam de artimanhas para "sub-desenvolver outros", surrupiando seus recursos naturais preciosos, como é o caso da maioria ...ler comentário completo »
REAL MADRID, meu nono e ultimo time!!
2017-06-17 23h38m por BBBBCIMP
Sandro: Pensei, pensei e pensei. . . !! E resolvi torcer pro Real Madrid, tambem!! Essa paixao de infancia me pegou, de vez e pra valer (meus parentes tinha que me lembrar que era torcedor dos merengues, eita nos)!! Bom!!Sei que eh loucura torcer para o Barcelona e Real Madrid, ao mesmo tempo!! Mas nao resisti essa paixao pelo Real (que agora, vou comecar a torcer) e tambem nao quero largar o Barcelona!!! Entao, vai ser assim!! Serei torcedor do Real soh por essa temporada (que eh de 2017...ler comentário completo »
SC
É Creed. . .
2017-06-17 23h34m por ScPKoHx
Combater a fome e a miséria não gera dinheiro, é um "investimento sem retorno". . . é assim q esses empresários pensam. . .
Infelizmente o ser humano conseguiu limitar sua vida à um pedaço de papel. . . Se você tem desse papel, você vive. . . Se você não tem, você morre. . .
E assim a sociedade "evolui". . . evolui??? Sei não. . .
Enquanto isso
2017-06-17 22h06m por Creed93
Um monte de gente passando fome na África e no Mundo, lamentável onde chegou o esporte, principalmente o futebol. .
Links Relacionados
Brasileirão
Ninguém comemorou
O Coritiba interrompeu a sequência de vitórias do Vasco no Brasileiro, mas tem poucos motivos para comemorar. O empate em 1 a 1 no Maracanã acabou por não ser bom para ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 21-10-2017, 09:30
SC
ScPKoHx 21-10-2017, 09:25
BBBBCIMP 20-10-2017, 22:55
BBBBCIMP 20-10-2017, 22:42