Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolor em grande fase

    Barrios e Luan garantem vitória sobre Vasco, e Grêmio alcança vice-liderança

    2017/06/04 17:58
    E0

    Com um gol de Lucas Barrios, após penalidade infantil cometida por Wellington, e outro de Luan, já nos acréscimos, o Grêmio conquistou a vitória sobre o Vasco, na Arena.

    Se por um lado o Cruz-Maltino fica no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor alcança a vice-liderança da competição, um ponto atrás do Corinthians. 

    Falha individual compromete Vasco

    Como já mostrou a escalação, sem um homem de referência no ataque, o Vasco começou o jogo recuado. A aposta de Milton Mendes era conseguir, com Kelvin e Escobar, um rápido contragolpe para surpreender o rival. 

    O Grêmio jogava no campo do adversário, e pressionava. Conseguiu os primeiros arremates, mas faltava precisão. Ramiro e Léo Moura não acertaram o alvo. 

    A resposta vascaína veio em contragolpe. Douglas abriu para Matheus Vital na ponta, e o jovem mandou para Escobar na área. O colombiano bateu forte e levou muito perigo. 

    O Cruz-Maltino estava muito bem postado em campo. Sofria pouco e ainda tinha boas chances em contragolpes. Até que uma falha individual comprometeu. Wellington cometeu pênalti infantil, e Lucas Barrios marcou para os gaúchos. 

    No fim, Luan confirma vitória

    O Vasco voltou para o segundo tempo mais ofensivo, e foi ficando ainda mais com as alterações de Milton Mendes. Se Thalles já havia voltado do vestiário entre os 11, Guilherme e Nenê foram entrando no decorrer do jogo. 

    Os gaúchos recuaram. Deram a bola ao rival para jogarem em contragolpes. Wellington é quem sofria, já que ficava mano a mano com os atacantes adversários. Se vacilou ao cometer o pênalti, o volante foi bem nesses lances. 

    No fim, entretanto, não teve jeito. O Tricolor foi trocando passes na área até que Luan, na pequena área, mandou para a rede e confirmou a vitória gaúcha. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 04 Junho 2017 - 16:00
    Arena do Grêmio
    Sandro Ricci
    2-0
    Lucas Barrios 38' (pen.)
    Luan 90'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05