Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Peixe nas oitavas da Liberta

    Sem dificuldade alguma, Santos goleia Sporting Cristal e confirma liderança do grupo

    2017/05/23 23:33
    E0

    O Santos não teve dificuldade alguma para golear o fraco Sporting Cristal, por 4 a 0, e confirmar a liderança do grupo dois da Libertadores, garantindo vaga nas oitavas de final da competição. 

    O Peixe terminou a fase de grupos com 12 pontos e agora espera o adversário em sorteio. O segundo classificado do grupo foi o The Strongest, que segurou empate contra o Santa Fe na Colômbia. 

    Santos mostra superioridade desde o começo

    O Santos era muito superior ao adversário. Além de incomodar pouco na frente, o Sporting Cristal não conseguia parar o ataque santista, que se aproximava do gol. 

    Aos 11 minutos, Ricardo Oliveira acertou primeiro a trave e, na sequência do lance, mandou para a rede, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante. 

    Ricardo Oliveira voltou a chegar perto do gol em cobrança de falta. Viana fez uma grande defesa para evitar o gol, mas a bola sobrou para David Braz, sozinho, mandar para a rede. 

    Ricardo Oliveira seguiu na busca por seu gol, até que conseguiu. Após saída errada de Viana, o camisa 9 bateu forte de canhota e estufou a rede inimiga. 

    Os peruanos não conseguiram ameaçar em momento algum, o que causou certo relaxamento no time de Dorival Júnior, que fazia o tempo passar sem forçar muito. 

    Goleada sem forçar muito

    O Peixe voltou do intervalo ainda mais sonolento. Se o adversário tivesse um pouco mais de qualidade, poderia complicar um pouco a vida dos paulistas. 

    Mas o Sporting Cristal não tinha. Sem forçar, sem apertar, o Santos chegou a mais um gol. Vitor Bueno deixou o goleiro pelo caminho e quase perdeu o gol, mas a bola sobrou para o meia, que mandou para a rede. 

    A vitória ainda virou goleada. Após cobrança de escanteio da direita, Renato desviou e David Braz apareceu no segundo pau para, de cabeça, empurrar para a rede. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    SPORTING CRISTAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 23 Maio 2017 - 21:45
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    José Méndez
    4-0
    David Braz 19' 71'
    Ricardo Oliveira 23'
    Vitor Bueno 67'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05