Siga oGol no facebook
    bet365
    Mudanças no futebol do Furacão

    Atlético Paranaense confirma Autuori como manager e chegada de Eduardo Baptista

    2017/05/23 21:13
    E0

    A notícia que ganhou força no começo da tarde foi confirmada na noite desta terça-feira pela diretoria do Atlético Paranaense: Eduardo Baptista é o novo treinador do clube. 

    Não, Paulo Autuori, o técnico até então, não foi demitido. Autuori vai assumir função de manager, enquanto Baptista será o responsável pelo comando técnico. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia explicou. 

    "Chegou o momento e agora estamos seguros dessa mudança, que será mais uma quebra de paradigma que o Atlético Paranaense está pensando. Nosso projeto está voltado também ao reforço fora de campo. Aquela clássica divisão de diretor de futebol e técnico não será assim no Atlético Paranaense. Eliminamos essa figura de diretor de futebol. Temos uma comissão técnica que trabalhará de forma coletiva", afirmou. 

    Eduardo Baptista, demitido há algumas semanas do Palmeiras, falou sobre a expectativa de trabalhar no Furacão e recebeu bem o novo projeto. 

    "O que me trouxe aqui foi um pouco de tudo. Na minha vida, traço alguns objetivos. E tinha o desejo de estar aqui, pela filosofia que tem, pelo trabalho com a Formação e pela estrutura. Atinjo mais um objetivo da minha carreira. Trabalhei para estar aqui”, disse o comandante. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09