Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

FlamengoBrasil
BrasilAtlético Goianiense
AvaíBrasil
BrasilSão Paulo
Ponte PretaBrasil
BrasilBotafogo
Futebol Inglês
Mais uma goleada do vice-campeão inglês

Tottenham atropela Leicester com quatro de Kane e dois de Son

2017/05/18 17:36
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Tony Marshall

Mesmo já sem lutar pelo título e com o vice-campeonato garantido, o Tottenham seguiu sua temporada goleadora e enfiou 6 a 1 no Leicester, no King Power Stadium, com quatro de Harry Kane e dois de Son. 

O antigo campeão, que também não briga mais por nada na atual edição da Premier League, não conseguiu frear o ataque arrasador dos Spurs, que mais uma vez contou com o brilho de Son, Kane e companhia. 

Duelo não deixa de ser animado

Mesmo sem mais brigar por grandes coisas na Premier League, as duas equipes não deixaram de fazer um jogo franco. Não tinham nada a perder, então atacar não fazia mal. 

O primeiro chute perigoso do Tottenham saiu com Son, em tentativa de fora, e a bola passou por cima. Já Jamie Vardy recebeu na área e bateu forte, parando em defesa de Lloris. 

O duelo seguiu lá e cá. Amartey, em arremate de fora, colocou Lloris para trabalhar. Son respondeu na área, mas errou o chute e desperdiçou grande chance. 

Como garçom, Son foi melhor. O coreano recebeu lançamento na frente e, já na área, rolou para Harry Kane empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. 

Son foi o grande nome do primeiro tempo. Foi um bom assistente, mas foi também insistente e conseguiu seu gol. Recebeu de Dele Alli na cara do gol e fez 2 a 0 para os Spurs

Son segue protagonista, Kane é o artilheiro

Son seguiu incomodando demais a defesa dos Blues no segundo tempo. O coreano quase fez um belo gol de voleio, mas a bola acabou saindo com muito perigo. 

O Leicester saiu do susto para o renascimento na partida. Em um rápido ataque, Jamie Vardy recebeu na frente e Lloris saiu da área para dividir com o atacante. A bola seguiu com os Foxes e ficou com o jovem Chilwell na esquerda. O garoto mostrou a tranquilidade de um veterano para mandar para a rede. 

Os donos da casa se animaram, mas não por muito tempo. Os londrinos fizeram uma grande jogada coletiva até Alderweireld cruzar para Wanyama, que mandou de cabeça para Kane empurrar para a rede. 

O Leicester se abateu um pouco, e Son aproveitou. O atacante mostrou personalidade para, fora da área, puxar a bola, se livrar da marcação e bater no cantinho para fazer um belo gol. 

Ainda houve tempo para mais gols do artilheiro do campeonato. Kane recebeu na frente, levou para a direita e bateu rasteiro para fazer o quinto. Já nos acréscimos, quase que um replay: chute rasteiro da entrada da área, sem chance para Schmeichel. 6 a 1. Um atropelamento. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LEICESTER CITY
EMPATE
TOTTENHAM
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 18 Maio 2017 - 15:45
King Power Stadium
Michael Oliver
1-6
Ben Chilwell 59'
Harry Kane 25' 63' 88' 90'
Son Heung-min 36' 71'
Futebol Espanhol
Colchoneros começaram La Liga com a garra de sempre
O estreante no Campeonato Espanhol, Girona, fez um grande primeiro tempo e abriu 2 a 0 sobre o Atlético de Madrid. Quando a vitória já parecia encaminhada, os Colchoneros, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 19-08-2017, 09:57
BBBBCIMP 18-08-2017, 23:07
BBBBCIMP 18-08-2017, 22:55
BBBBCIMP 18-08-2017, 22:41
Creed93 18-08-2017, 21:27