Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
Costa RicaCosta Rica
PortugalPortugal
PeñarolUruguai
BolíviaJorge Wilstermann
River PlateArgentina
ColômbiaIndependiente Medellín
Curiosidade
Paraguaio é carrasco do Flu

Fluminense disparado como a maior vítima de Barrios no futebol brasileiro

2017/05/18 12:34
Texto por ogol.com.br
E0
© LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Lucas Barrios foi o grande destaque da vitória do Grêmio diante do Fluminense, por 3 a 1, na Copa do Brasil, ao anotar dois gols na partida. No entanto, não é novidade para o paraguaio ser o protagonista em duelos contra o time carioca.

Desde que chegou ao futebol brasileiro, em 2015, para defender o Palmeiras, Barrios anotou 22 gols, sendo 13 pelo Verdão e nove pelo Grêmio, seu atual clube. Destes 22 tentos, 17 foram diante de times brasileiros, e é aí que o Fluminense aparece destacado como grande vítima.

Ao todo, Barrios enfrentou o Fluminense apenas quatro vezes, mas já balançou as redes do adversário em sete ocasiões. Os outros dois clubes que mais sofreram gols de Barrios são Cruzeiro e Veranópolis, com dois gols cada.

O primeiro encontro com o Flu foi no Brasileirão de 2015. Naquela partida, o paraguaio atuou apenas 29 minutos, mas o suficiente para anotar três gols na partida e dar a vitória por 4 a 1 ao Palmeiras.

Ainda em 2015, Verdão e Tricolor das Laranjeiras voltaram a se enfrentar duas vezes na Copa do Brasil. Barrios ficou em branco no jogo de ida, mas deixou a sua marca duas vezes na partida de volta.

Para chegar aos sete gols diante do time carioca, Barrios anotou mais dois pelo Grêmio nesta passada quarta-feira, dia 17, e se consagrou de vez como grande carrasco do adversário. A torcida do Flu vem tendo pesadelos com o paraguaio, que voltará a encontrar a sua grande vítima no dia 31, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

 

Paraguai
Lucas Barrios
NomeLucas Ramón Barrios Cáceres
Data de Nascimento1984-11-13(32 anos)
Nacionalidade
Paraguai
Paraguai
Dupla Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoAtacante (Centroavante)
Fotografias(17)
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…