Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Estreia com goleada no Couto

Em boa estreia, Coritiba acaba goleando Atlético Goianiense

2017/05/15 21:53
Texto por ogol.com.br
E3
© Coritiba/Divulgação

O Atlético Goianiense tentou jogar de igual para igual e teve bons momentos no Couto Pereira, mas o Coritiba conseguiu mostrar eficiência para começar o Campeonato Brasileiro com goleada, vencendo por 4 a 1. 

Os paranaenses contaram com duas falhas de Kléver e dois gols de falta de Tomás para vencer um Dragão que lamentou muito que uma partida corajosa tenha terminado em goleada. 

Falhas de Kléver prejudicam Atlético

Matheus Galdezani quase se aproveitou de um vacilo defensivo do Atlético para abrir o placar em um dos primeiros ataques do jogo, mas faltou pontaria no arremate. 

Galdezani tentou, também, em cobrança de falta. Com um arremate mais potente e com direção no chute, obrigou Kléver a se jogar para fazer grande defesa. 

O Atlético também teve sua grande oportunidade. Após cobrança de escanteio e desvio, Igor perdeu chance na área. Pouco depois foi Henrique Almeida quem apareceu na área, do outro lado, e mandou para fora.

Após um início de pressão do Coxa, o duelo passou a ter chances dos dois lados. Walterson quase marcou em um arremate colocado, mas Wilson evitou.

O Dragão fazia um jogo bem equilibrado no Couto, tocando bem a bola e arriscando bastante, mas duas falhas de Kléver prejudicaram o jogo da equipe no primeiro tempo. 

Henrique Almeida recebeu bola na área, ganhou da marcação e mandou por entre as pernas do goleiro, que aceitou e viu a bola morrer no fundo das redes. 

Poucos minutos depois, Neto Berola levou para a perna direita e arriscou de fora da área. A bola quicou e Kléver novamente aceitou. Boa vantagem paranaense.

Os goianos tiveram de reclamar também da arbitragem. Apesar de terem cometido um pênalti não marcado, tiveram também um gol anulado, quando Everaldo não estava impedido e foi marcado o impedimento. 

Faltas de Tomás confirmam goleada do Coxa

O Atlético Goianiense manteve sua postura corajosa na segunda etapa. Colocava a bola no chão e ia em busca de uma reação, mesmo que parecesse bem complicada. 

O Coritiba, porém, facilitou um pouco as coisas. Deu espaço para o adversário jogar. Walter recebeu bom cruzamento na área e pegou bonito de primeira para descontar. 

Tomás não deixou o rival crescer. Após KIéber ter sofrido falta na entrada da área, o meia bateu com muita categoria. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. 

Tomás não deixou nem o adversário se recuperar do golpe e logo derrubou de novo, dessa vez definitivamente. Em outra cobrança de falta, de mais longe, marcou o quarto gol paranaense. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORITIBA
EMPATE
ATLÉTICO GOIANIENSE
Comentários (3)
motivo:
Ah!! Esqueci!!
2017-05-15 22h19m por BBBBCIMP
Este jogo eh "fora de casa"!! Claro, em relacao ao meu time ingles: Manchester!!
Southampton vs MANCHESTER UNITED!!
2017-05-15 22h16m por BBBBCIMP
Sandro:
Quarta-feira, dia 17/05/17:
as 15h45, tem: Southampton vs MANCHESTER UNITED (pela rodada 28 da Barclays Premier League 2016/17)!!
ManUtd, o unico time que joga neste MDS!
2017-05-15 22h13m por BBBBCIMP
Sandro: Pelo jogo atrasado da vigesima oitava rodada do Campeonato Ingles 2016/17, o Manchester United (o unico time meu que jogarah, neste meio de semana) visitarah o Southampton, fora de casa!! Eh o reencontro do atual campeao da Copa da Liga Inglesa 2016/17, com o vice campeao da mesma competicao!! Serah que o Southampton quer vinganca ou revanche??!! Ou eh por isso, mesmo!! Passado e passado!! Agora, eh outra historia, enfim!! Mas a partida servirah de nada para o United, pois os red...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Segunda, 15 Maio 2017 - 20:00
Major Antônio Couto Pereira
Flavio Rodrigues de Souza
4-1
Henrique Almeida 32'
Neto Berola 35'
Tomás 66' 71'
Walter 63'
Copa das Confederações
PERSONAGEM DA SEMANA
Atacante é o Personagem da Semana
Aléxis Sánchez termina a temporada em forma e com protagonismo. Na quinta-feira, o jogador foi mais uma vez o diferencial da seleção chilena e se tornou o principal ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 23-06-2017, 22:19