Siga oGol no Twitter
    bet365
    Merengues ainda têm dois jogos por fazer

    Real Madrid goleia Sevilla e depende só de si para ser campeão

    2017/05/14 16:51
    E0

    O Real Madrid goleou o Sevilla, em seu último jogo da temporada no Santiago Bernabéu, por 4 a 1, para continuar dependendo só de si para ser campeão espanhol. 

    Faltam dois jogos de La Liga para os Merengues, enquanto o Barcelona, que atualmente lidera pelos critérios de desempate, fará apenas mais um. Os Blancos precisam de um empate e uma vitória para ser campeão. As próximas partidas serão fora de casa contra Celta de Vigo e Málaga. 

    Nacho pega rival desatento para fazer 1 a 0 

    O Real Madrid parecia mais atento que o rival em campo, e isso fez a diferença para Nacho abrir o placar ainda antes dos dez minutos. Após Asensio ter sofrido  falta na entrada da área, Nacho bateu antes de a barreira se armar, e o árbitro validou o lance. 

    O Sevilla quase respondeu com Jovetic, que recebeu de Mercado na área e bateu forte, colocado. O chute passaria por Keylor Navas, mas pegou na trave. 

    O time andaluz tentava jogar de igual para igual, mas o rival era bem mais eficiente. Sergio Rico até parou James, mas Cristiano Ronaldo pegou o rebote e fez 2 a 0. 

    Keylor não deixava que a vantagem merengue fosse ameaçada. Correa chegou na cara do gol, mas o goleiro salvou. Quando Keylor não segurou, Jovetic acertou o travessão. 

    Jovetic também teve chance na cara do gol e foi parado por Keylor, talvez o principal destaque individual da primeira etapa. O time de Zidane não teria ido ao intervalo com confortável vantagem se não fosse o goleiro. 

    Jovetic tenta recolocar Sevilla no jogo

    No segundo tempo, Keylor não evitou o gol andaluz. Jovetic teve outra oportunidade e, dessa vez, não desperdiçou, recolocando sua equipe no jogo. 

    O Real não se acertava em campo, principalmente no meio, com James fazendo partida ruim. O colombiano saiu para a entrada de Casemiro. Na frente, Zidane apostou em Lucas Vázquez na vaga de Morata. Modric entrou mais tarde para ajustar de vez o time. 

    Os Blancos se acertaram e chegaram ao terceiro gol para derrubar de vez o adversário. Cristiano Ronaldo recebeu de Toni Kroos e acertou um chutaço de canhota no ângulo. Para decretar a vitória, por goleada, Kroos fez o quarto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    SEVILLA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Maio 2017 - 15:00
    Santiago Bernabéu
    Undiano Mallenco
    4-1
    Nacho Fernández 10'
    Cristiano Ronaldo 23' 78'
    Toni Kroos 84'
    Stevan Jovetić 49'

    Série B
    Intenso lá e cá
    No fechamento da primeira rodada da Série B 2024, o Brusque recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 1. O time paulista saiu atrás, teve tudo para virar o confronto, mas perdeu um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05