Siga o instagram do oGol
    bet365
    Começo com empate

    Corinthians e Chapecoense empatam em Itaquera

    2017/05/13 20:59
    E0

    Campeão paulista, o Corinthians acabou não saindo do empate com a Chapecoense, campeã catarinense, em Itaquera, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. 

    O Timão até saiu na frente do marcador, mas sofreu o empate no segundo tempo e não conseguiu reagir, ficando apenas com um ponto. 

    Chape começa melhor, mas Corinthians se arruma e marca

    A Chapecoense não quis nem saber de cansaço da viagem para a Colômbia ou do favoritismo de um rival que jogava em casa. O time de Vagner Mancini começou o jogo pressionando o rival. 

    O Corinthians não conseguiu sair da defesa nos primeiros cinco minutos de jogo. Além de escanteios, os catarinenses acertaram ainda uma bola na trave. 

    Aos sete, o Timão conseguiu sair pela primeira vez do campo defensivo e Romero quase marcou. O paraguaio arriscou de fora da área e Jandrei espalmou. 

    Rodriguinho, que vem resolvendo nos últimos jogos, apareceu para completar bom cruzamento de Guilherme Arana e quase marcou de cabeça. A bola passou muito perto. 

    O Alvinegro se ajustou em campo até marcar. Rodriguinho recebeu na frente e deixou Jô na cara do gol. O atacante protegeu bem a bola e mandou para a rede para abrir o placar. 

    Os comandados de Fábio Carille recuaram um pouco depois do gol, mas a Chape não avançou tanto. O jogo esfriou e foi ao intervalo sem que muito acontecesse. 

    Pressão da Chape, dessa vez, funciona

    O Verdão do Oeste voltou do intervalo pressionando. Aos dez minutos, a pressão surtiu efeito e Wellington Paulista pegou rebote de bola no travessão de Caíque e empatou.

    A situação do duelo, então, se inverteu. Era o Corinthians quem pressionava e a Chapecoense quem tinha campo para jogar em contragolpes. 

    O time de Carille tinha pouca criatividade para vencer um rival cada vez mais fechado. Cada equipe começou o Brasileiro com um ponto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    CHAPECOENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Maio 2017 - 19:00
    Neo Química Arena (Arena Corinthians)
    Elmo Alves Resende Cunha
    1-1
    22'
    Wellington Paulista 56'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09