Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Reta final dos campeonatos na Europa

    Disputa ponto a ponto na Espanha e chance de título em Itália, Holanda e Ucrânia

    2017/05/05 20:52
    E3

    O final de semana vale títulos não somente no Brasil. Na Europa, algumas ligas já vão chegando ao final e já tem gente que pode levantar a taça. 

    Na Holanda, o tradicional Feyenoord pode voltar a ser campeão holandês após 18 anos. Para isso, basta vencer o Excelsior fora de casa, ou que o Ajax não vença o Go Ahead Eagles. Os jogos acontecem às 9h30 de domingo. 

    Na Ucrânia, a situação do Shakhtar Donetsk é a mesma. Se vencer o Zorya ou o Dinamo de Kiev não vencer o Oleksandriya, o Shakhtar se sagra campeão ucraniano. 

    A Juventus pode ser hexacampeã italiana no final de semana. Se vencer o clássico de Turim, sábado, às 15h45, e a Roma não vencer o Milan no domingo, 15h45, a taça de campeão italiano vai mais uma vez para a Velha Senhora. 

    Disputa acirrada na Espanha

    Se em Holanda, Itália e Ucrânia as coisas podem ser resolvidas antecipadamente, na Espanha a disputa está mais acirrada. Barcelona e Real Madrid tem a mesma pontuação e lutam rodada a rodada pelo título. 

    O Barcelona, que lidera a competição pelo confronto direto, joga em casa, no sábado, 13h30, diante do Villarreal, que está em quinto e ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões. 

    O Real Madrid está atrás no confronto direto, mas tem um jogo a menos com relação o rival, a ser disputado contra o Celta de Vigo. Antes, porém, os Merengues jogam pela rodada do final de semana. Também no sábado, os Merengues vão até a Andaluzia enfrentar o Granada, às 15h45. 

    Benfica, Besiktas e Monaco podem se aproximar do título 

    O Benfica pode ficar mais perto do título português no final de semana. O Porto pode empatar em pontos no sábado, caso vença o Marítimo, às 16h30, mas os Encarnados podem voltar a ter vantagem no domingo. Às 16h15, as Águias jogam fora contra o Rio Ave. 

    Na Ligue 1, a diferença entre o líder, Monaco, para o vice-líder, PSG, é a mesma: três pontos. A considerar ainda que o time do Principado tem um jogo a menos. 

    Na rodada do final de semana, o PSG joga ao meio dia do sábado contra  Bastia, na capital, enquanto o Monaco joga fora de casa, às 15h, contra o Nancy. 

    O Besiktas também pode se aproximar do título turco, mas tem uma pedreira pela frente. Domingo, 13h, o Besiktas faz o clássico contra o Fenerbahçe. O vice-líder é o Basaksehir, que venceu nesta sexta o Antalyaspor e está a um ponto da liderança. 

    Chelsea pode se aproximar do título só na segunda

    Com a vitória do West Ham sobre o Tottenham, nesta sexta, o Chelsea pode abrir sete pontos de frente na liderança da Premier League. Mas os Blues só jogam na segunda, contra o Middlesbrough, às 16h. 

    No final de semana, a luta é por vaga na Liga dos Campeões. No domingo, 12h, confronto direto entre o sexto colocado, Arsenal, e o quinto, Manchester United. 

    Um ponto na frente dos rivais da cidade, o City joga no sábado, 8h30, contra o Crystal Palace, no Etihad. Outro a brigar por vaga na Champions é o Liverpool, que joga no domingo, 9h30, contra o Southampton. 

    Clique aqui e saiba onde ver os jogos de sua equipe favorita. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Agenda dos meus times completa!!
    2017-05-05 22h43m por BBBBCIMP
    Sandro: . . . , deste fim de semana!!
    Sexta-feira, dia 05/05/17:
    as 15h45, teve: Saint Etienne 2 x 2 BORDEAUX (fora de casa, pela antepenultima rodada (ou seja, a rodada 36) do Campeonato Frances 2016/17);

    Sabado, dia 06/05/17:
    as 10h30, tem: BAYERN DE MUNIQUE vs Darmstadt 98 (no ALLIANZ ARENA, pela trigesima segunda rodada do Campeonato Alemao 2016/17);
    as 13h30, tem: BARCELONA vs Villarreal (no CAMP NOU, pela rodada 36 de La Liga Espanhola 2...ler comentário completo »
    Meus destaques deste fim de semana!!
    2017-05-05 22h24m por BBBBCIMP
    Sandro: Os meus destaques deste FDS: vai para a finalissima do Campeonato Mineiro 2017 e eh entre o Atletico e Cruzeiro!! Para ser campeao, o time celeste tem que derrotar as galinhada, no Independencia!!; vai para o classico entre Arsenal e Manchester, os dois ainda estah de olho no G4 da Premier League 2016/17!!; e vai para o meu Barcelona que precisa vencer o Villarreal para continuar a disputar rodada a rodada com o Real, pelo titulo do Espanhol 2016/17!!
    -Mas o fim de semana aind...ler comentário completo »
    Bordeaux empata contra o Etienne!!
    2017-05-05 22h09m por BBBBCIMP
    Sandro: O meu time frances fez bem, saiu sempre na frente, teve mais chances de gol e enfim, mas o Saint Etienne nao eh bobo, nem nada empatou o confronto em 2 a 2!! Resultado ruim para os dois!!! O Bordeaux perdeu a chance de aproximar de vez da vaga para a Liga Europa 2017/18 e o Saint Etienne pode ficar ainda mais longe tambem do mesmo, ao termino da rodada!! Ou seja, ainda tem mais 9 jogos para disputar e este jogo era soh a abertura!! Entao, pode mudar muita coisa ainda e os dois pod...ler comentário completo »

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05