Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
A vaga ainda parece tranquila

Grêmio leva virada do Iquique, mas classificação segue perto

2017/05/03 21:32
E0

O Grêmio acabou levando a virada do Deportes Iquique no estádio Zorros del Desierto, mas a vaga nas oitavas de final ainda está perto dos gaúchos. 

A classificação pode acontecer ainda com uma rodada de antecedência caso o Guaraní não vença o Zamora, na Venezuela, nesta quinta-feira. 

Barrios dá vantagem ao Tricolor

Lucas Barrios começou assustando os rivais. Com cinco minutos, Michel cruzou na medida para o argentino tocar de cabeça. A conclusão acabou acertando o travessão. 

O Grêmio levou a melhor nos primeiros minutos da partida e se valeu da bola parada para abrir o placar. Após escanteio cobrado na área, Kannemann desviou e Barrios mandou para a rede. 

O Deportes Iquique respondeu rápido. Marcelo Grohe espalmou chute e Dávila acabou sofrendo carga de Ramiro no rebote. O árbitro marcou pênalti, e Bielkiewecz empatou. 

A igualdade no marcador passou a refletir o equilíbrio entre as equipes. Os dois lados buscaram controlar a posse de bola, mas sem conseguir lances ofensivos. 

Chilenos voltam a mostrar força para a virada

O Iquique, que conseguiu uma virada improvável na última rodada, contra o Zamora, conseguiu a reviravolta contra os brasileiros logo no começo do segundo tempo. Diego Torres mostrou categoria em cobrança de falta e mandou no ângulo para vencer Grohe. 

O Tricolor tinha tempo para a resposta, e tentava achar saídas para reagir. Luan recebeu de Geromel e arriscou arremate da entrada da área, levando perigo. 

Os chilenos passaram a apertar a saída de bola do rival. O Grêmio tinha dificuldade em sair da marcação e só restava a ligação direta. Era o caminho mais difícil para se chegar ao empate. 

Foram poucas as jogadas ofensivas dos gaúchos. No fim, por pouco a derrota não aconteceu por um placar ainda mais volumoso. Após a expulsão de Ramiro, os chilenos chegaram perto de mais gols nos acréscimos. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
DEPORTES IQUIQUE
EMPATE
GRÊMIO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 03 Maio 2017 - 19:30
Zorros del Desierto
Germán Delfino
2-1
Diego Bielkiewicz 24' (pen.)
Diego Torres 49'
Lucas Barrios 20'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17