Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

ChapecoenseBrasil
BrasilCorinthians
Shanghai SIPGChina
ChinaGuangzhou Evergrande
Kawasaki FrontaleJapão
JapãoUrawa Reds
Futebol Inglês
Brasileiro foi, mais uma vez, elogiado por Pep

Guardiola elogia Jesus após retorno: ´Tem um talento especial´

2017/04/27 20:10
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Laurence Griffiths

Pep Guardiola não ficou satisfeito com o empate do Manchester City contra o United, mas teve ao menos um motivo para comemorar nesta quinta-feira (27): o retorno de Gabriel Jesus. 

Ao final do jogo, após apertar a mão de José Mourinho, o visível descontentamento pelo resultado deu lugar a um sorriso. O competitivo Pep Guardiola não mudou de ideia quanto ao resultado, mas foi se encontrar com Gabriel Jesus. 

O brasileiro entrou no segundo tempo, já faltando pouco para acabar, e chegou a balançar a rede, mas estava impedido. Ainda assim, ganhou muitos elogios do treinador após a partida. Quando vê ou fala de Jesus, Pep costuma sorrir. E não contém os elogios. 

"Nós estamos muito felizes (pelo retorno de Jesus), porque ele tem um talento especial. Eu sempre penso o que teria acontecido se Gabriel Jesus estivesse com a gente a temporada inteira", afirmou o comandante. 

O City está na quarta colocação do Campeonato Inglês, com um ponto de vantagem para o Manchester United. A equipe de Pep Guardiola briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. 

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…