Siga o instagram do oGol
bet365
Atleti deixa de confirmar vaga de forma antecipada

Villarreal surpreende Atlético, no Calderón, e segue sonhando com Liga dos Campeões

2017/04/25 18:24
E0

Andrés Fernández segurou tudo atrás, Soriano resolveu na frente e o Villarreal surpreendeu o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, vencendo por 1 a 0. 

O Submarino Amarelo chegou a 60 pontos e ainda sonha com um lugar na próxima Liga dos Campeões. Os Colchoneros perderam a chance de garantir a vaga de forma antecipada. 

Andrés segura o Atleti, Soriano derruba

O Atlético já havia percebido, nos primeiros minutos do primeiro tempo, que teria pela frente um goleiro difícil de ser batido. Andrés Fernández logo mostrou a que veio. 

Aos dez minutos, Andrés defendeu chute de Correa de fora da área. Na sequência, Griezmann cruzou na medida e Saúl mandou de cabeça, para outra defesa de Andrés. 

O jogo era esse: o Atleti chutava, Andrés defendia. Não só no primeiro tempo, como também no segundo. Gaitán teve chance cara a cara com o goleiro, que cresceu para fazer a defesa. 

Os donos da casa foram castigados pela ineficiência no ataque em um contragolpe do Villarreal. Bakambu ganhou de Filipe Luís e Godín e cruzou para Soriano mandar para a rede. 

Os Colchoneros se desesperaram nos últimos minutos em busca de um resultado melhor, mas o Submarino amarelo seguiu intransponível para garantir três pontos.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO DE MADRID
EMPATE
VILLARREAL
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 25 Abril 2017 - 16:30
Vicente Calderón
Ignacio Iglesias Villanueva
0-1
Roberto Soriano 82'

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09