Siga oGol no facebook
      bet365
      Desta vez vai!

      Cirino a caminho do Internacional

      2017/04/24 15:40
      E2

      A negociação entre Marcelo Cirino e Internacional caminha para um final feliz. O clube finalmente entrou em acordo com Flamengo, Atlético Paranaense e grupo de investidores e já conta com o atacante.

      Ainda há cautela no anúncio oficial, já que a negociação foi frustrada de última hora no passado e conta com muitas partes envolvidas. Desta vez, no entanto, todos parecem estar de acordo.

      Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que o Inter receba Cirino por empréstimo até o fim do ano, quando pagaria valor acordado para ter parte dos direitos econômicos sobre o atleta.

      Cirino chegou ao Flamengo em 2015 cercado de expectativas, como grande reforço para a temporada. Acabou por não convencer no Rubro-Negro e marcou apenas 23 gols em 97 partidas. Em 2017, esteve em campo por 87 minutos, em quatro partidas, sem espaço entre os titulares.

      Brasil
      Marcelo Cirino
      NomeMarcelo Cirino da Silva
      Data de Nascimento/Idade1992-01-22(32 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(24)

      Comentários (2)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      LAVA-BOLA!! EU APOIO!
      2017-04-24 17h09m por ZACH
      Ate hoje não entendi o porque pegam tanto no pé de Cirino. . . o Flamengo contratou ele pelo que tinha feito no Furacão 33 gols em 125 jogos uma média de gols de meio campo. . . no Flamengo jogou 104 e fez 24 gols a mesma média. . . esperam o que ele fosse uma espécie de Hernane??? Claro que não. . . ele feaco e flamengo o comprou assim. . . sou Flamenguista e digo esse erro foi do departamento de futebol. . eles tem que dizer o porque fizeram essa negociação com um jogador tão comum quanto Cirino. . "alguém, " ganhou muita grana com isso.
      + de novo
      2017-04-24 17h09m por LukyMax_Santiago
      ???????????
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40