Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Libertadores
Glorioso voltou a mostrar personalidade fora de casa

Botafogo empata em Guayaquil e segue na ponta do grupo

2017/04/20 23:46
Texto por ogol.com.br
E0

Mais uma vez mostrando personalidade fora de casa, o Botafogo conseguiu deixar Guayaquil com um empate diante do Barcelona, em 1 a 1. 

O resultado poderia ter sido até melhor para o time de General Severiano, que desperdiçou um pênalti e perdeu boas chances de marcar, mas o ponto conquistado fora de casa mantém a equipe na liderança do grupo, com os mesmos sete pontos dos equatorianos. 

Botafogo desperdiça chances e é punido 

Logo no primeiro ataque, o Botafogo mostrou muita categoria e chegou na cara do gol. Roger recebeu em ótimas condições, mas foi derrubado: pênalti. Camilo parou em Banguera na cobrança, e o goleiro pegou ainda tentativa de Pimpão. 

O Botafogo desperdiçou uma chance enorme de sair na frente e aumentar a pressão em cima do adversário. Ainda assim,  o Alvinegro fazia boa partida. 

Emerson Silva quase marcou de cabeça após cruzamento de Camilo, mas Banguera fez a defesa. No rebote, Pimpão acertou na trave. As chances seguiam aparecendo.

Os cariocas acabaram punidos por desperdiçarem tantas chances. Gatito evitou o gol nas primeiras tentativas do Barcelona, mas Alemán, em jogada individual, não perdoou: 1 a 0. 

Empate vem, mas poderia ter sido mais...

O gol atrapalhou demais a vida do Botafogo. O rival recuou e ficou mais difícil criar chances de gol. Até o empate parecia longe da equipe de General Severiano. 

A esperança foi renovada quando Jefferson Mena fez falta em Guilherme na entrada da área e acabou expulso. A cobrança da falta não foi boa, mas o Bota tinha tempo para reagir. 

Aos 42, após cruzamento na área, Arreaga cortou bola com a mão, e o árbitro marcou outro pênalti para o Glorioso. Dessa vez, Sassá pegou a bola e tirou do goleiro para mandar para a rede. Não houve tempo para a virada, mas o empate mostrou mais uma vez um time competitivo. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BARCELONA SC
EMPATE
BOTAFOGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quinta, 20 Abril 2017 - 21:45
Monumental Isidro Romero Carbo
Jesús Valenzuela
1-1
Christian Alemán 32'
Sassá 89' (pen.)
Links Relacionados
Série B
Com direito a golaço de bicicleta
Não é comum uma nova contratação causar impacto tão rápido. Lucão, não confudir com o zagueiro do São Paulo, foi apresentado no ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:54
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:50
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:38
SC
ScPKoHx 25-06-2017, 22:33
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:22