Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Futebol Internacional
Em destaque
O que esperar do final de semana de futebol na Europa

Superclássico, decisões em Wembley e mais

2017/04/21 15:49
Texto por ogol.com.br
E2
© Getty / David Ramos

O tão aguardado superclássico, entre Real Madrid e Barcelona, é o evento esportivo mais esperado no final de semana. O duelo entre dois rivais ideológicos e históricos, vale muito na tabela do Campeonato Espanhol. 

No domingo, às 15h45, no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, os Merengues e os Blaugrana colocam em campo tradicional rivalidade que pode definir os rumos da Liga das Estrelas. 

O Real é, atualmente, o líder do torneio, com 75 pontos, três a mais que o rival. E ainda tem um jogo a menos. O técnico Zinedine Zidane espera contar com o trio BBC, apesar da dúvida com relação a participação de Gareth Bale, para encaminhar o título nacional. 

O Barcelona, por sua vez, tem como desfalque Neymar, suspenso. Ainda assim, provavelmente com Paco Alcácer na frente, Luis Enrique espera ter um ataque perigoso para embolar a luta pelo título. 

Decisões em Wembley

Na Inglaterra, o final de semana é de decisões no principal estádio do país, o tradicional Wembley. Estarão em jogo as semifinais da tradicional Copa da Inglaterra. 

No sábado, às 13h30, o duelo londrino do torneio. O Chelsea, líder do Campeonato Inglês, enfrenta o Tottenham, vice-líder. É o confronto que os Spurs queriam na Liga acontecendo na Copa. Ainda assim, vale chance de título para os dois lados. 

A outra semifinal irá acontecer no domingo, às 11h. Arsenal e Manchester City decidem o outro finalista já sabendo quem terão pela frente na decisão. 

Apesar dos jogos pela Copa, o final de semana também será de Premier League, que terá rodada reduzida, mas terá jogos. Destaque para Burnley x Manchester United, às 10h15 de domingo, e Liverpool x Southampton, 12h30 do mesmo dia. 

Bayern e Juve buscam ficar mais perto do título

Bayern de Munique e Juventus jogam no final de semana para se aproximarem ainda mais dos títulos de seus respectivos campeonatos. 

Na Alemanha, os bávaros, atualmente com oito pontos de distância para o vice-líder, Leipzig, jogam às 10h30 do sábado diante do Mainz, na Allianz Arena. 

A Velha Senhora também tem oito pontos de frente para a vice-líder da Serie A, Roma, e pode aumentar essa vantagem domingo, 15h45, contra o Genoa, em Turim. 

O final de semana marca também um encontro de duas equipes empolgadas pelos resultados do meio de semana nas competições europeias. O Lyon, semifinalista da Liga Europa, recebe o Monaco, semifinalista da Liga dos Campeões, às 16h15 de domingo. 

No sábado, o Paris Saint-Germain recebe o Montpellier, ao meio dia, e assume a liderança isolada da Ligue 1 até com um empate. Depois, os parisienses secam o time do Principado no domingo. 

Comentários (2)
motivo:
Agenda dos meus times, deste FDS!!
2017-04-21 23h25m por BBBBCIMP
Sandro:
Sabado, dia 22/04/17:
as 10h30, tem: BAYERN DE MUNIQUE vs Mainz 05 (ALLIANZ ARENA, pela trigesima rodada do Campeonato Alemao 2016/17);
as 15h00, tem: BORDEAUX vs Bastia (MATMUT ATLANTIQUE, pela rodada 34 do Ligue 1 2016/17);
as 15h45, tem: Fiorentina vs INTERNAZIONALE DE MILAO (fora de casa, pela trigesima terceira rodada do Campeonato Italiano 2016/17);

Domingo, dia 23/04/17:
as 10h15, tem: Burnley vs MANCHESTER UNITED (fora de...ler comentário completo »
Meus 8 times entram em acao, neste FDS!!
2017-04-21 23h07m por BBBBCIMP
Sandro: Que tem principal destaque: o superclassico da Espanha, eh claro!! Onde os cules defrontarao os merengues para ver quem vai ficar mais perto do titulo do Campeonato Espanhol 2016/17!! Alem disso, os dois times querem ganhar o classico!! Porque soh pelo fato de ganhar o classico, jah eh um motivo de comemoracao e tudo, que parece ter alcancado o tal objetivo!! Entao, eh Real vs Barca, no Santiago Bernabeu!!
-O futebol nao parah por aih que ainda tem o Bayern, querendo aproxi...ler comentário completo »