Siga oGol no facebook
    bet365
    Um ponto na Colômbia

    Com 10, Santos segura o Santa Fe fora de casa e mantém liderança

    2017/04/19 23:46
    E0

    O Santos terminou o primeiro turno da fase na liderança do grupo 2 graças a empate sem gols com o Santa Fe, no El Campín, em Bogotá. O time santista não fez grande partida, mas segurou os donos da casa atuando com 10 nos minutos finais.

    Com o resultado, o Santos somou o seu quinto ponto em três jogos. Santa Fe e Strongest aparecem abaixo, com quatro, e Sporting Cristal tem apenas dois pontos.

    Um ponto valorizado na Colômbia

    O primeiro tempo em Bogotá não teve muita história. Fora de casa, o Santos preferiu não se expor. A ideia era explorar os contra-ataques, mas não foi o que aconteceu. O Santa Fe também não fez muito, incapaz de incomodar o time santista.

    O Santa Fe tentou aumentar a intensidade no início do segundo tempo. Logo no segundo minuto, Ceter cabeceou para defesa tranquila de Vanderlei. O Santos respondeu com chute de Renato, para fora.

    O Santos por muito pouco não abriu o placar com 30 minutos. Victor Ferraz recebeu de Lucas Lima e bateu rasteiro. A bola tocou a trave, mas as redes seguiram intactas.

    Logo depois, Jean Mota recebeu o segundo amarelo e deixou o Santos com um homem a menos. O time de Dorival Júnior conseguiu segurar o empate, graças a intervenção de Victor Ferraz, salvando a equipe em cabeçada de Ceter.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTA FE
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Abril 2017 - 21:45
    Nemesio Camacho (El Campín)
    Fernando Rapallini
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05